Revelada mensagem secreta que Helena Isabel deixou a Quinaz no “Big Brother”

Helena Isabel surpreendeu Gonçalo Quinaz com uma visita à casa do “Big Brother – Duplo Impacto”. Depois de ser acusada de passar informações do exterior, a jurista coloca os pontos nos is.

22 Fev 2021 | 12:30
-A +A

A gala deste domingo, 21de fevereiro, marcou o reencontro de Helena Isabel e Gonçalo Quinaz no “Big Brother -Duplo Impacto”. A jurista foi convidada pela produção do reality show da TVI para confrontar o ex-futebolista sobre a sua interação com as restantes concorrentes do jogo do sexo feminino, nomeadamente Jéssica Nogueira que Quinaz apelidou de “mulher extremamente bonita e elegante”. Por sua vez, a empresária, que regressou á mansão da Ericeira a semana passada, admitiu que o ‘ex’ de Nereida Gallardo é “charmoso e mulherengo”.

O reencontro entre Helena Isabel e Gonçalo Quinaz, separados por uma divisória para que não ficassem em contacto direto fruto das circunstâncias da pandemia, foi pacífico. Os dois abraçaram-se de forma emocionada e não esconderam a felicidade por voltarem a ver-se. “Desde que ela saiu sempre senti falta dela”, afirmou Quinaz. Do seu lado, a vencedora da sexta edição da “Casa dos Segredos” disse que Quinaz é “um homem livre” e que “não tem compromisso” com este, porém admitiu que “tem sentimentos” pelo antigo jogador de futebol e que aguarda a sua saída da casa mais vigiada do País.

No momento da despedida, ambos voltaram a abraçar-se e trocaram algumas palavras que foram impercetíveis para quem estava a assistir, o que motivou uma repreensão da própria co-apresentadora do formato, Teresa Guilherme, para que não trocassem mensagens. Horas depois da sua participação na gala, Helena Isabel recorreu às redes sociais para esclarecer o que foi dito.

“Esto es para ganar [isto é para ganhar, em tradução livre]”, elucidou a jurista por intermédio dos seus Instastories, ferramenta do Instagram. “Isto foi o que disse ao Gonçalo em espanhol! Mas sou tão dada a línguas que nem me percebeu bem! Não houve qualquer informação do exterior”, elucidou. Ainda durante a despedida, Helena Isabel disse que trouxe “uns cremes” para Gonçalo Quinaz. Acusada de estar a comunicar por código, a ex-concorrente do “Duplo Impacto ” fez também questão de mostrar os produtos em questão nas redes sociais e negar qualquer tipo de comunicação encriptada. “Hello idiotas. Estes foram os cremes que levei para o Gonçalo! A palavra ‘cremes’ não é um código”, esclareceu.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais
Veja também:
Alexandra Ferreira põe Helena Isabel em tribunal: “Terá que provar tudo o que disse”
“Não têm nome?”: Helena Isabel condena TVI e sai em defesa de colega do “Big Brother”

PUB
Top