Reveladas conversas privadas: Cristiano Ronaldo proibiu mãe de ver jogos importantes

Cristiano Ronaldo proibiu Dolores Aveiro de ir ver os seus jogos mais importantes. Esta revelação inédita – e outras – foi feita pelo jornalista britânico Piers Morgan.

07 Set 2021 | 10:38
-A +A

Cristiano Ronaldo proibiu a mãe de ver os jogos mais importantes. Esta revelação foi feita pelo jornalista britânico Piers Morgan ao jornal Daily Mail, contando ainda mais alguns detalhes das conversas que costuma ter com o jogador português.

“Dolores fica tão nervosa ao ver o Cristiano jogar, que ele teve de proibi-la de ir aos jogos importantes. Ela já desmaiou duas vezes no estádio e, numa delas, no outono, partiu os dentes”, afirmou Morgan. O jornalista disse que fala com o craque todas as semanas e, no texto que escreveu para esta publicação, partilhou algumas confidências que lhe terão sido feitas pelo próprio: “Eu digo-lhe ‘olha, já não tenho pai e não quero perder a minha mãe também. Por isso, não vais ver meias-finais, semi-finais e finais”.

Segundo Piers Morgan, Cristiano Ronaldo ter-lhe-á ainda dito: “Ela trabalhou muito para dar o melhor de si aos filhos, principalmente a mim, porque sou o mais novo da família. Ela sofreu para me dar oportunidades. Lembro-me quando tinha 12 anos e lhe disse que queria ir para Lisboa jogar nas camadas jovens do Sporting. Ela disse-me ‘Filho, se é mesmo o que tu queres, não te vou impedir, nem cortar as pernas. Podes ir. Vai ser difícil para mim, mas vá. Segue os teus sonhos”.

Cristiano Ronaldo terá dito que ser famoso é “enfadonho”

O jornalista britânico contou ainda que já falou com Cristiano Ronaldo sobre Lionel Messi, o seu eterno rival. “É o melhor contra quem já joguei”, terá dito o português. Questionado sobre se gostava de ser famoso, o português atirou: “Sinceramente, é enfadonho. Ser eu mesmo é enfadonho ”.

“No início, é ótimo. És famoso, um jogador fantástico, ganhas prémios, marcas golos, estás nas primeiras páginas dos jornais, na televisão… Mas, ao fim de muitos anos, vês a vida de outra forma. Tens namorada, tens filhos, queres um pouco de privacidade e não tens. As pessoas dizem ‘Ah, mas és rico. Tens dinheiro, carros, casas. Mas isso não é tudo. Acredita em mim, ser muito famoso não é bom”, escreveu Piers Morgan, citando palavras de Cristiano Ronaldo.

“Sabes quantas vezes eu fui ao parque com os meus filhos nos últimos dois anos? Zero. Se eu for, vai aparecer muita gente. As crianças vão ficar nervosas, eu vou ficar nervoso, a minha namorada vai ficar nervosa… Não posso ir a um bar com amigos, porque sei que eles não se vão sentir à vontade comigo lá. Evito fazer esse tipo de coisas, porque as pessoas ao meu redor ficam mais nervosas do que eu”, concluiu.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Veja também:
Amor, família e animais à solta: Ronaldo mostra detalhes da vida na mansão de Manchester
Tudo sobre a mansão de luxo onde Cristiano Ronaldo vai viver em Manchester

PUB
Top