Reveladas imagens de Catarina Miranda no confessionário após expulsão: “Deixei tudo”

Catarina Miranda foi expulsa do Big Brother 2024 nesta quinta-feira.

18 Mai 2024 | 18:37
-A +A

Catarina Miranda foi expulsa do Big Brother 2024 nesta quinta-feira, dia 16 de maio, depois de mandar um copo para o chão e atingir Gabriel Sousa com pedaços de vidro do mesmo.

Leia ainda: Ex-concorrente está “de volta ao mundo real” depois de ser expulsa do Big Brother

Já esta sexta-feira, dia 17, a TVI revelou no Diário do reality show as imagens do último confessionário da ex-concorrente logo após ter sido expulsa do reality show. “Deixei tudo, deixei a minha vida toda para vir para este programa, não tenho nada agora“, começou por dizer em lágrimas, enquanto Gabriel tentava consola-la.

“Sei que a Catarina deu tudo desde o primeiro dia, é uma mulher com uma criatividade incrível e tem imensas características excelentes num jogador e características essas que eu sempre gostaria e gostarei de ter dentro da minha casa. Tem outras características que podem ultrapassar os limites do aceitável dentro deste jogo, nestas circunstâncias, com este grupo e com a Catarina Miranda, chegou a um momento em que a Catarina ultrapassou um limite que eu não posso deixar passar”, consegue-se ouvir o Big Brother a dizer à ex-concorrente no confessionário, ao que Miranda respondeu que compreende.

Posso garantir que nunca a vou esquecer“, acrescentou o Big, ao que Miranda respondeu: “Eu também não.”

Percorra a nossa galeria acima para ver as imagens do momento!

Veja também: Ex-concorrente sobre polémica com Francisco Monteiro: “Não tenho medo”

Texto: Rita Velha
Fotos: Divulgação TVI
PUB