A casa dos pais de Bruna Biancardi foi assaltada na terça-feira, dia 7 de novembro. Os ex-sogros de Neymar foram amarrados durante o crime e os seus pertences foram roubados. Agora, o G1 teve acesso a uma troca de mensagens entre os assaltantes: Eduardo Vasconcelos, de 19 anos, e Pedro Henrique dos Santos Vasconcelos, de 18 anos.
Leia ainda: Já nasceu filha de Neymar e Bruna Biancardi
Para além dos dois jovens, existe ainda um terceiro suspeito, ainda não identificado, mas que é conhecido como “Europa”. De acordo com as autoridades locais, os jovens viram uma oportunidade de conseguir dinheiro na casa pelo facto dos moradores serem “sogros do Neymar” e pela “falta de energia” após forte chuva. Eduardo, que confessou a participação no crime, tinha-se mudado para o condomínio onde os pais de Bruna têm casa. Nas mensagens, os dois jovens falaram sobre uma arma.
Neymar vai pagar pensão milionária a Bruna Biancardi
A relação de Neymar e Bruna Biancardi chegou ao fim e já há um acordo para a pensão de alimentos que o jogador brasileiro irá pagar à ex. O acordo para esta separação foi negociado pelo pai do atleta, sendo que uma das cláusulas prevê que o jogador possa estar com a filha Mavie sempre que este estiver no Brasil. Posto isto, Bruna Biancardi irá receber uma pensão mensal de 200 mil reais (38 mil e 340 euros), uma moradia de luxo, um carro blindado, segurança privado e ama. No acordo, o jogador exige que a ex não fale no seu nome à imprensa. A mesma fonte revela que o acordo já foi aceite por ambas as partes.
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais