Reveladas novas imagens de Rui Pedro: “Sofri de bullying por parte do Big Brother”

Rui Pedro acusou o “Big Brother” de bullying nos minutos que antecederam a sua saída da casa mais vigiada do País. Declarações dadas a conhecer no “Diário” desta quinta-feira.

12 Nov 2020 | 20:21
-A +A

Rui Pedro abandonou a casa do “Big Brother” depois de ter sido penalizado por “comportamentos impróprios”, principalmente com Joana. No “Diário” desta quinta-feira, 12 de novembro, foram transmitidas novas imagens do momento que sucedeu à sanção e nelas o agora ex-concorrente refere por diversas vezes que a produção o “traiu”.

“Pela minha análise, fizeram bullying comigo agora! Sofri de bullying por parte do “Big Brother”, isso sim! Nunca o fiz para com os meus colegas”, referiu, exaltado.

“Aproveitaram o facto de estar em baixo para me fazerem isto! Agora fica na consciência da Joana, é problema dela! Fechei! Está a rebentar pelas costuras já”, acrescentou.

Andreia e André Abrantes fizeram questão de frisar que estavam “tristes” com a decisão de Rui Pedro, mas ambos consideraram que a sanção aplicada pelo “Big Brother” foi merecida. “Ele exagera.”

 

Joana aborrecida com decisão de Zena

 

Mais à frente, no “Diário” desta quinta-feira, os concorrentes foram desafiados a dirigir-se à Sala das Decisões para escolher o concorrente “que mais pica”. Zena colocou um ouriço sobre a fotografia de Joana e, quando a jovem de Cascais entrou na sala e viu que tinha sido escolhida pela colega, reagiu.

“Ando calma há quatro semanas, já nem me reconheço. Falo, falo, falo, explico-me e depois é isto! Diz-me que está tudo bem e depois escolhe-me, já nem tenho vontade de falar mais com ela”, admitiu, exaltada.

 

VEJA TAMBÉM:
Rui Pedro desistiu do “Big Brother” e a Internet já reagiu: “Já não era sem tempo”

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotografias: Divulgação e reprodução TVI

PUB
Top