Revelado o ator que terá CUSPIDO em Maria João Abreu!

O ator Carlos Paulo confirmou que é sobre ele que Maria João Abreu falou na entrevista ao Alta Definição, mas negou todas as acusações de que é alvo.

29 Mai 2019 | 10:57
-A +A

Maria João Abreu, de 55 anos, surpreendeu Daniel Oliveira, no programa da SIC Alta Definição, ao afirmar que sofrera de bullying no teatro por parte de um ator. Na entrevista, a protagonista da série Golpe de Sorte preferiu, contudo, não revelar a identidade do colega de profissão, adiantando apenas que a situação foi tão «grave» que acabou por ir parar ao hospital com «um ataque de ansiedade».

«Tive muitos pesadelos. Cheguei a pensar que fosse algo pessoal. Foi-me dito que não, de pessoas que já tinham sido vítimas de bullying da mesma pessoa», afirmou a atriz, prosseguindo com um episódio que terá acontecido em palco: «Acontecia até em cena, do estilo de estar a fazer um casal amoroso e a pessoa, em vez de olhar para ti muito apaixonada, olha-te com ódio, cospe-te na cara, aperta-te a mão e empurra-te quando vais entrar em cena. Eu não queria acreditar que aquilo estava a acontecer.»

Sabe-se agora que o caso a que se refere aconteceu em As Árvores Morrem de Pé, peça de teatro encenada por Filipe La Féria, que esteve em cena em 2016 e que era protagonizada por Manuela Maria, Ruy de Carvalho, Carlos Paulo e a própria Maria João Abreu.

 

Recorde imagens da peça na galeria!

 

E terá sido o último ator a cuspir na cara da colega. Carlos Paulo, de 67 anos, confirmou que é a ele que a estrela da ficção da SIC se referiu na entrevista ao Alta Definição, mas negou veementemente as acusações. «Foi comigo! Mas é tudo mentira. Foi um pretexto dela para abandonar o espetáculo», acusa o veterano, em declarações à TV Mais, argumentando: «Ela andava cansada a fazer a peça e uma novela ao mesmo tempo. Queria sair, assumia isso. Deixou toda a companhia prejudicada. A Maria João desiludiu-me».

«Tínhamos uma cena de beijo na boca e ela virou-me a cara. Perguntei-lhe no final e disse que tinha uma borbulha na cara e que não queria estar a beijar-me. Disse-lhe que podia ter-me dito previamente», alega.

 

VEJA TAMBÉM:
Maria João Abreu sobre primeira protagonista: «Acho que JÁ MERECIA»
Maria João Abreu: «Como estou tão feliz NEM SINTO TANTO O CANSAÇO»
Maria João Abreu REAGE ao NASCIMENTO DA FILHA de José Raposo e Sara Barradas!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top