Revelado o motivo da ausência de Luciana Abreu nos Globos de Ouro

Luciana Abreu não esteve presente na XXVII gala dos Globos de Ouro, este domingo, dia 1 de outubro.

03 Out 2023 | 11:11
-A +A

Luciana Abreu não esteve presente na XXVII gala dos Globos de Ouro, este domingo, dia 1 de outubro. O assunto foi comentado esta terça-feira, dia 3 de outubro, no Manhã CM, conduzido por Ágata Rodrigues e Duarte Siopa. Léo Caeiro, amigo da atriz e cantora, acabou por revelar o motivo da ausência.

Leia ainda: Luciana Abreu e Yannick Djaló prestes a chegarem a um acordo

“Eu vou explicar o que é que aconteceu. A Luciana não foi nem aos Globos de Ouro nem esteve com o João Moura Caetano e se repararmos o Emanuel também não esteve. Porquê? O Baião esteve porque o programa é feito cá, ela esteve em Alvaiázere, portanto ela não tinha forma de estar presente nos Globos de Ouro, saiu de Alvaiázere, seguir até Lisboa onde estavam as filhas”, começou por dizer.

Luciana Abreu falha a evento devido a problema de saúde

Léo Caeiro revelou ainda que a apresentadora também tem estado com um problema de saúde e que este também foi um motivo para a ‘falha’ de Luciana Abreu nos Globos de Ouro: “E além disso ela está com um problema na cervical, já há mais de uma semana que tem estado mal da cervical e por esse mesmo motivo não esteve nem com o João Moura Caetano nem nos Globos de Ouro portanto não vale a pena dizerem que ela não esteve nos Globos porque não lhe apeteceu”, acrescentou.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB