Revelado primeiro concorrente salvo das nomeações… e é um homem!

A casa do Big Brother ficou ao rubro com mais uma salvação. Cristina Ferreira fez a revelação em direto na tarde desta quinta-feira.

23 Nov 2023 | 19:43
-A +A

Hugo Andrade respirou de alívio nesta quinta-feira, 23 de novembro, ao ser salvo das nomeações com 37% dos votos. O concorrente do Big Brother, da TVI, foi o mais votado pelo público e permanece na casa nos próximos tempos. A revelação foi dada por Cristina Ferreira na emissão especial do reality show. André, Joana, Vina e Francisco Vale continuam em risco.

Leia ainda: Francisco Monteiro atira-se a Márcia e faz proposta indecente

Surpresas no Big Brother: Os mais e menos popular desta semana

O Big Brother 2023 está a aproximar-se do fim e as emoções estão ao rubro. A edição atual, que teve início em 10 de setembro, está agora nos seus momentos finais. À medida que se aproxima o final, a produção revelou os resultados do ranking semanal de popularidade, divulgados todas as quintas-feiras na página de Instagram do Big Brother, com base na votação das últimas 24 horas.

Francisco Monteiro mantém-se no topo da lista, conquistando o 1º lugar com um impressionante apoio de 78% dos votos positivos. Em segundo lugar, encontra-se Vina Ribeiro, seguido por Hugo Andrade na terceira posição.

No extremo oposto da preferência do público, estão Joana Sobral, André Lopes e Jéssica Galhofas, sendo esta última registando uma taxa de rejeição de 63%, como a “namorada” de Francisco Vale.

Texto: Joana Dantas Rebelo e Inês Borges
Fotos: redes sociais
PUB