Revelado vídeo de Prova Cega do próximo The Voice Portugal! Mentoras cantaram com mulher

Imagens partilhadas nas redes sociais mostram parte da participação de uma concorrente que promete marcar a próxima edição de The Voice Portugal. No final, a jovem escolheu a equipa de Marisa Liz.

27 Ago 2020 | 18:50
-A +A

A oitava edição de The Voice Portugal está quase a chegar à antena da RTP1 e aumenta a curiosidade dos fãs do talent show quanto às próximas grandes vozes que o programa dará a conhecer. Uma delas já foi dada a conhecer, timidamente, nas redes sociais e promete encantar os espectadores.

Uma fã do concurso de caça-talentos assistiu a um dia de gravações de Provas Cegas – a primeira fase do formato – e partilhou no seu perfil de Instagram, aberto ao público, imagens captadas nos estúdios da Barroca D’Alva, em Alcochete, onde é gravado o programa.

Entre elas, está um vídeo da participação de uma concorrente. A identidade da jovem desconhece-se, para já, mas a filmagem revela os dotes vocais de alguém que promete marcar a próxima temporada de The Voice Portugal. My Heart Will Go On, de Céline Dion, foi o tema com o qual esta mulher se deu a conhecer aos mentores. Todos eles viraram a cadeira, querendo-a na sua equipa.

Marisa Liz e Aurea chegaram mesmo a subir palco para cantarem com a candidata. Segundo a fã que dividiu estas imagens, a escolha da aspirante a cantora recaiu sobre a vocalista da banda Amor Electro.

 

Veja o vídeo!

 

 

A mesma internauta partilhou ainda fotografias do renovado estúdio do talent show. Novidade é a disposição dos mentores. Na edição que está prestes a arrancar, da esquerda para a direita, segundo a visão dos concorrentes, a ordem pela qual se vão sentar é esta: Aurea, Diogo Piçarra, Marisa Liz e António Zambujo.

A data de estreia ainda não foi oficializada pela RTP1, mas espera-se que o programa chegue aos espectadores em meados de setembro. Catarina Furtado e Vasco Palmeirim mantêm-se na apresentação.

 

VEJA TAMBÉM:
O substituto de Mafalda Castro! Locutor de rádio reforça The Voice Portugal

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top