Revelados novos pormenores sobre a morte de Ivana Trump

Ivana Trump foi encontrada morta no apartamento onde vivia, na passada quinta-feira. Primeira mulher de Donald Trump tinha 73 anos.

16 Jul 2022 | 16:50
-A +A

Ivana Trump, a primeira mulher de Donald Trump, perdeu a vida aos 73 anos, nesta quinta-feira, 14 de julho, e a imprensa internacional já divulgou a causa da morte da empresária.

De acordo com o jornal New York Times, a autópsia de Ivana Trump revelou um traumatismo contundente no peito. Uma vez que a empresária norte-americana foi encontrada junto às escadas do apartamento onde vivia, com uma chávena de café caída ao lado, as autoridades pensam que esta terá caído da escadaria e que as lesões terão sido resultantes da queda.

Ivana Trump era mãe dos filhos mais velhos do ex-presidente dos Estados Unidos da América: Donald Jr, Ivanka e Eric Trump. Na quinta-feira, Donald Trump reagiu à morte da ex-companheira através das redes sociais. “É com muita tristeza que informo todos aqueles que a amavam, que são muitos, que Ivana Trump faleceu em sua casa em Nova Iorque”, começou por dizer. “Ela era uma mulher maravilhosa, linda e incrível, que teve uma vida ótima e inspiradora. O seu maior orgulho e alegria eram os seus três filhos, Donald Jr., Ivanka e Eric. Ela estava tão orgulhosa deles, como todos nós estávamos tão orgulhosos dela. Descansa em paz, Ivana!”, escreveu.

Ivana e Donald Trump formaram um dos casais mais poderosos dos Estados Unidos nos anos 80, tendo construído um grande império imobiliário. O casal estava presente nas festas mais badaladas da época e alimentaram centenas de capas de revistas. O divórcio aconteceu em 1992, depois de se ter tornado público o affair do ex-presidente com Marla Maples, com quem se veio a casar mais tarde.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reprodução redes Sociais

PUB