Revelados novos pormenores sobre a morte da irmã de Sara Norte!

Sara Norte despediu-se da irmã Beatriz, de 14 anos, esta terça-feira, 18 de agosto, acompanhada por familiares e amigos.

19 Ago 2020 | 22:20
-A +A

Sara Norte sofreu mais um duro golpe no início desta semana quando a irmã, Beatriz, perdeu a vida. A jovem de 14 anos batalhava desde há dois contra uma leucemia – cancro das células mais primitivas da medula óssea – e terá sido esta doença que acabou por levar a melhor.

A causa da morte de Beatriz ainda não foi oficialmente revelada, mas o Correio da Manhã avança que a menina foi internada no Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa no fim de semana.

O funeral da irmã da atriz decorreu esta terça-feira, 18 de agosto, no Cemitério do Alto de São João, também na capital portuguesa. Sara contou com o apoio do pai, o também ator Vítor Norte, do namorado, Vasco Cruz, e do irmão, Diogo, como já tinhamos referido.

As primeiras palavras públicas da atriz aconteceram momentos depois através das redes sociais. «O nosso anjinho…», escreveu, como legenda de uma fotografia da irmã.

Recorde-se que Beatriz era filha de Carla Lupi com João Ricardo. A mãe de Sara e Beatriz morreu em 2012, também vítima de cancro.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Sara Norte reage à morte da irmã mais nova: «O nosso anjinho»
Sara Norte recebe visita da irmã que luta há dois anos contra uma leucemia

PUB
Top