Revelamos-lhe um dos grandes segredos de Nazaré: quem matou Félix!

Nesta fase da novela, todos querem saber quem matou o vilão. Prepare-se, pois a resposta é surpreendente!

05 Abr 2020 | 21:40
-A +A

Ao longo das últimas semanas, em Nazaré, são vários os suspeitos da morte de Félix (Albano Jerónimo), mas a TV 7 Dias desvenda-lhe quem disparou fatalmente contra o vilão.

Quando seguia no carro ao lado de Cláudia (Liliana Santos) para ir entregar as provas que salvariam Nazaré (Carolina Loureiro), Félix teve um acidente e, quando ia a sair do carro, foi intercetado por uma misteriosa figura que acaba por matá-lo com um tiro na cabeça. Os espetadores apenas repararam nuns misteriosos ténis brancos e a Maria diz-lhe quem os calçava: Bárbara (Filipa Areosa).

Este segredo vai ser desvendado por Nazaré que, tal como já lhe contámos, é raptada por uma figura misteriosa e descobre que Cláudia está viva e que esteve presa durante seis meses, em coma induzido, numa casa abandonada.

Depois de conseguir fugir, Nazaré, com a ajuda de Duarte (José Mata) e Toni (Afonso Pimentel) consegue voltar à casa e levar Cláudia para um hospital.

Crime revelado

No hospital, o médico diz que vai fazer vários exames a Cláudia para avaliar a extensão das lesões. A filha de Joaquim (Rogério Samora) pega na mão da amiga e, emocionada, diz-lhe: «Como é que isto te aconteceu? O que é que te fizeram? Eu juro que vou apanhar os culpados disto… e vou fazê-los pagar».

Pouco depois, a pescadora adormece em cima da amiga quando esta começa a apertar-lhe a mão. Nazaré acorda atarantada e vê-a de olhos abertos a olhar para ela. Cláudia emociona-se e tenta falar, mas não consegue. «Espera, não te esforces, eu vou chamar o Dr. Murilo!», diz-lhe Nazaré.

No entanto, a custo, a enfermeira deixa escapar umas palavras. «Eu sei… quem matou… o Félix». Nazaré da-lhe um pouco de água e interroga: »Quem é que matou o Félix? Foi a Verónica?» . Cláudia nega e revela: «Não… Foi a Bárbara.»

A apaixonada de Duarte fica em choque. Sem que ambas se apercebam, Bárbara está a vigiá-las à porta e fica em pânico, ao perceber que já foi desmascarada.

 

Leia mais:
Descobrimos a ‘filha adotiva’ de Nazaré na próxima temporada
Reviravolta! Manuela Couto reforça Nazaré e traz consigo o segredo mais bem guardado
Passatempo: teste os seus conhecimentos sobre… Telenovela Nazaré

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB
Top