Revelamos todo o final de “A Serra”: Há casamentos, bebés, fugas, detenções e muito mais

O último episódio da novela “A Serra”, da SIC, promete emoções fortes e a TV 7 Dias conta-lhe como tudo acaba em primeira mão. Há casamentos, bebés, relações inesperadas, fugas e detenções…

09 Jul 2021 | 13:11
-A +A

A novela “A Serra”, que tem como pano de fundo a Serra da Estrela, só termina daqui a alguns meses, na SIC, mas os desfechos já estão definidos. Este projeto ficou marcado pelo regresso de Sofia Alves à estação de Paço de Arcos e pela aposta bem sucedida em Júlia Palha para protagonista.

Até ao final de “A Serra”, a história ainda vai dar muitas voltas, com amores e desamores, mas nós contamos-lhe como termina o último episódio. Depois de uma luta incessante por justiça, Fátima (Júlia Palha) consegue levar Carlota (Sofia Alves) a tribunal, acusada da morte de Artur (Ângelo Rodrigues), e ela acaba condenada a 12 anos de prisão. Consegue fugir, mas Fátima faz com que ela volte para trás das grades.

Também no último episódio, Guida (Laura Dutra) e Nicolau (João Mota) casam-se, depois de muitas peripécias, e Fátima reconcilia-se com Tomás (José Mata). O casal vive uma intensa noite de amor, na gruta onde passaram a primeira noite no início da novela.

Também Ivone (Oceana Basílio) consegue o seu sonho de engravidar do falecido marido, Vasco (Rúben Gomes), mas a grande surpresa é que se apaixona pelo cunhado, Guilherme (Vítor Silva Costa).

 

Emoções não vão faltar no último episódio de “A Serra”. Conheça todos os desfechos da novela na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos:Divulgação SIC

PUB
Top