Revelamos tudo sobre “Amor Amor 2”: Romeu tem um filho, perde a voz e é dado como morto

“Amor Amor” vai ter uma segunda temporada e a TV 7 Dias revela toda a história e as novas personagens da novela da SIC. Contamos ainda o verdadeiro final da primeira fase da história.

09 Jun 2021 | 22:50
-A +A

A segunda temporada de “Amor Amor” promete muitas surpresas. Uma das maiores é o facto de a vilã Ângela, papel interpretado por Luísa Cruz, ir unir-se ao filho desconhecido de Romeu (Ricardo Pereira) para o destruir. O cantor vai perder a voz e ser dado como morto…

Mas há outras novidades. Xô Vítor e Rebeca, as personagens a que Renato Godinho e Luciana Abreu dão vida na novela da SIC, separam-se e ambos lutam por um objetivo muito especial. E ainda: o novo comandante dos bombeiros, Adam, esconde um passado de escândalos.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, fique ainda a saber quais são os atores que vão reforçar o elenco da trama da estação de Paço de Arcos – entre eles está, como tínhamos noticiado em exclusivo e primeira mão, Alexandra Lencastre. E conheça o verdadeiro final da primeira temporada de “Amor Amor”.

 

Saiba tudo sobre “Amor Amor”, a novela da SIC líder de audiências, na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta quinta-feira, 10 de junho!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Patrícia Correia Branco (patricia.branco@worldimpalanet.com); Fotos: Arquivo Impala e Divulgação SIC

PUB
Top