Reverendo estrela do casamento de MEGHAN E HARRY diagnosticado com CANCRO

O reverendo Michael Curry, que vai ser operado a um cancro na próstata na próxima semana, provavelmente já estaria doente quando fez a homilia do casamento real do príncipe Harry com Meghan Markle.

27 Jul 2018 | 16:10
-A +A

O reverendo norte-americano Michael Bruce Curry, de 65 anos, que roubou todas as atenções no casamento real de 19 de maio, foi diagnosticado com cancro. O bispo que lidera a Igreja Episcopal dos EUA fez a homilia do casamento de Meghan e Harry e recebeu muitos elogios pelo sermão apaixonado. Curry é o primeiro afro-americano a chegar ao topo de Igreja Episcopal. 

Curry foi diagnosticado com um cancro na próstata e será operado na próxima semana, dia 31 de julho, segunda avança o Mirror. Curry terá dito à família que o prognóstico é positivo e que se sente confiante.

Leia em: Harry chora ao ver Meghan Markle

Recorde aqui parte do sermão:

«Quando o amor é o caminho, a pobreza torna-se história. Quando o amor é o caminho, a Terra será um santuário. Quando o amor é o caminho, vamos baixar as espadas e os escudos junto ao rio para não estudarmos mais a guerra. Quando o amor é o caminho, existe muito espaço para todas as crianças de Deus. Porque quando o amor é o caminho, tratamo-nos uns aos outros como se fossemos verdadeiramente uma família»

Veja: as imagens oficiais do casamento real

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top