Revés em “Amar Demais”: Arnaldo é preso no dia do casamento e Vanda fica louca de raiva

Brevemente, em “Amar Demais”, da TVI, Arnaldo surpreende Vanda com um pedido de casamento. Contudo, no grande dia, a cerimónia não corre como ele esperava e o velho sucateiro acaba preso.

12 Jul 2021 | 9:00
-A +A

As emoções crescem na novela “Amar Demais”, em exibição na TVI. Apesar de surpreendida, Vanda (Fernanda Serrano) aceita casar com Arnaldo (João Lagarto). Eles decidem fazer a cerimónia o mais breve possível. Assim, uma semana depois, o casal prepara-se para dar o nó.

Em casa, Vanda sente-se nostálgica ao ver-se ao espelho, vestida de noiva, e pensa em tudo o que viveu com Zeca (Graciano Dias). Decidida, diz para si própria que o conforto e o luxo estão primeiro que o amor. Pouco depois, Luís (Diogo Branco) chega com Filomena (Sofia Nicholson). Tentam impedi-la de dar aquele passo.

Batem à porta e Vanda fica admirada ao ver o inspetor, com quem ela teve uma fugaz relação por interesse, que a questiona se ela vai casar-se por dinheiro. Vanda ameaça que o destrói se ele não fizer desaparecer o processo dela e sai.

 

Ainda em “Amar Demais”: Vanda tramada pela própria irmã

 

Horas mais tarde, na conservatória, Arnaldo e Vanda estão a preparar-se para se casar quando o inspetor entra e diz a Arnaldo: “Está preso! Acompanhe-me, por favor!” O inspetor revela à noiva que o sucateiro tem as contas congeladas e ainda está a tempo de mudar de ideias.

Em fúria, Arnaldo acusa Zeca de ser o responsável do que está a acontecer. De regresso a casa, louca de raiva, a ex-presidente do instituto estranha a chave não estar a funcionar, mas nem imagina que foi tramada pela irmã.

Veja as imagens de “Amar Demais” na nossa galeria.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1790 da TV 7 Dias)

PUB
Top