Reviravolta em “Amar Demais”: Célia tem irmã gémea e rouba-lhe a vida

Em “Amar Demais”, Célia vai descobrir que tem uma irmã gémea, de nome Madalena. As duas vão conhecer-se e acabam por fazer um teste de ADN para o confirmar.

22 Out 2020 | 21:10
-A +A

A novela da TVI “Amar Demais” já conquistou os portugueses. E, esta semana, a revista Maria conta-lhe mais uma história em exclusivo… Quando Joana decide ir atrás de Fred para Lisboa, Célia (Sofia Ribeiro) não tem outra alternativa senão acompanhar a filha para não a perder de vez.

O que ela não sabe é que, ao ir para a capital, vai descobrir que tem uma irmã gémea, de nome Madalena. As duas vão conhecer-se e acabam por fazer um teste de ADN para o confirmar, tornam-se próximas, mas Célia não consegue deixar de sentir alguma inveja e ciúme pelo estilo de vida mais sofisticado que a irmã leva.

Um dia, as duas têm um acidente, Madalena desaparece e Célia decide assumir a identidade da gémea. E toda a história muda.

 

Saiba mais pormenores de “Amar Demais” na edição desta semana da revista Maria, já nas bancas.

 

Em breve, a novela “Amar Demais” vai trazer novidades e Ema (Ana Varela) vai encontrar o amor nos braços de outro homem.

Rui Santos é o novo reforço da trama e vai surgir, brevemente, na antena da TVI. O ator entra a meio da história mas terá um papel muito importante da história, até porque se vai tornar no novo amor de Ema.

Rui Santos vai dar vida a Xavier e vai envolver-se com Ema, que, depois de apanhar uma grande desilusão com Zeca, ao descobrir que ele foi para acama com Vanda, a sua melhor amiga, acaba por se entregar a Xavier, na esperança de esquecer aquele que é o grande amor da sua vida.

PUB
Top