Reviravolta em “Bem Me Quer”: Artur perde a guarda da filha. E a culpa é de Vera

Brevemente, em “Bem Me Quer”, da TVI, a juíza decide que Maria fica com os Trindade de Sousa após ver Vera numa cadeira de rodas. Artur acaba, assim, por perder a guarda da filha.

19 Fev 2021 | 22:00
-A +A

Em breve, na novela “Bem Me Quer”, da TVI, Vera (Bárbara Branco) está de cadeira de rodas, depois de sofrer um acidente (supostamente) provocado por Maria Rita (Kelly Bailey). Mercedes (São José Correia) olha para filha, que está destroçada e tenta animá-la. Depois, diz que vai fazer tudo para que Maria volte para junto dela, mas Vera continua esmorecida e sem acreditar que vai voltar a andar.

Depois disso, numa audiência no tribunal que decidirá a guarda de Maria, Artur (David Carreira) diz à juíza não aceitar que filha fique à guarda dos avós maternos. Vera entra inesperadamente, para surpresa de todos, exceto de Mercedes.

“Eu tenho tido muito tempo para pensar. Quando somos confrontados com a morte, há coisas que mudam. Pensei muito no mal que fiz à minha filha. Tanto eu como o pai da Maria pusemos os nossos interesses à frente dos interesses dela. Não posso prejudicá-la mais e não consigo pensar em vê-la fechada numa instituição, onde não conhece ninguém e onde vai ser infeliz… eu prefiro que ela fique à guarda do Artur”, declara.

Porém, ao ver que Vera está numa cadeira de rodas, a juíza acaba por deliberar que Maria fique com os Sousa. O engenheiro olha furioso para a mãe da filha. Momentos depois, entra em casa arrasado, desabando a chorar por ter perdido Maria para a família de Vera. Penalizada, Luzia conforta-o.

 

Saiba toda a história de “Bem Me Quer” na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas.

PUB
Top