Reviravolta em “Bem Me Quer”: David atropela Honório e Maria Rita troca-o por Joca

Brevemente, em “Bem Me Quer”, da TVI, Honório é atropelado acidentalmente por David e mente a Maria Rita, levando-a a acabar a relação com o amado. Já na serra, a pastora reaproxima-se de Joca…

03 Jun 2021 | 22:00
-A +A

Brevemente, na novela “Bem Me Quer”, da TVI, Maria Rita (Kelly Bailey) e Honório (Pompeu José) ficam a saber que foi Henrique (Pêpê Rapazote) quem mandou fechar a queijaria para obrigar a filha a mudar-se para Aveiro e o ajudar na sua libertação da prisão e que David (José Condessa) foi cúmplice de tudo.

O pastor diz de imediato à neta que tem de afastar-se do noivo e dos Trindade de Sousa, mas ela quer investigar a situação. No dia seguinte, a rapariga percebe que Honório já saiu de casa para tomar medidas do que descobriram no dia anterior. Entretanto, na sua chegada à cidade, Honório acaba por ser atropelado acidentalmente por David.

 

Ainda em “Bem Me Quer”: David fica de rastos com decisão de Maria Rita

 

O avô de Maria Rita é levado para o hospital e, quando recupera, conta à neta que o seu noivo fez de propósito para lhe bater com o carro. A jovem sofre com esta revelação e acaba por terminar o noivado, para tristeza de David.

A filha de Henrique decide deixar a cidade e parte para a serra onde é recebida carinhosamente por Joca (Frederico Barata). Os dois voltam a aproximar-se e a relação entre ambos ganha outra dimensão.

 

Saiba mais desenvolvimentos sobre esta história da novela da TVI “Bem Me Quer” na edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas!

PUB