Reviravolta em “Bem Me Quer”: Laura fica grávida de David e Maria Rita termina namoro

Brevemente, na novela da TVI “Bem Me Quer”, Laura surge grávida e garante que o filho é de David. Em sofrimento, Maria Rita desaba em lágrimas e acaba o namoro com o advogado.

14 Jan 2021 | 21:00
-A +A

Brevemente, em “Bem Me Quer”, da TVI, vamos assistir a uma grande reviravolta. O amor entre Maria Rita (Kelly Bailey) e David (José Condessa) parece estar condenado e os dois não conseguem viver o seu amor em paz. E há muita gente disposta a colocar entraves nesta relação. Vera (Bárbara Branco) é a principal interessa, mas não é a única.

Em breve, vai surgir Laura (Inês Aguiar) com algo que pode destruir mesmo a paixão que a pastora e o advogado sentem um pelo outro. A sobrinha de Artur (David Carreira) procura o jovem e diz-lhe que está à espera de um filho dele, deixando-o em choque com a notícia e sem saber o que dizer ou pensar.

Maria Rita descobre tudo e fica sem saber o que pensar. A pastora termina o namoro depois de verter muitas lágrimas de sofrimento. Todos os desenvolvimentos desta história de “Bem me Quer” na Maria em banca. Não perca as novidades da sua novela preferida e não só.

 

Leia tudo sobre “Bem Me Quer” na edição desta semana da revista Maria, já nas bancas.

PUB
Top