Reviravolta em Nazaré: Toni arranja outra e Nazaré fica doida de ciúmes | Veja as fotos

A pescadora envolve-se novamente com Duarte, mas este rejeita-a depois de saber que Bárbara está grávida. Ao tentar voltar para Toni, tem uma surpresa: ele não quer nada com ela!

12 Mai 2020 | 21:40
-A +A

Os próximos episódios de Nazaré, na SIC, estão ao rubro. Tal como já lhe contamos, depois de fazer amor com Duarte (José Mata), Nazaré (Carolina Loureiro) termina a relação com Toni (Afonso Pimentel). Mas, quando vai ter com o Blanco, fica em choque ao saber que ele já não se vai divorciar, pois Bárbara (Filipa Areosa) está grávida. Desolada, a pescadora tenta reconquistar Toni, mas… sem sucesso. A TV 7 Dias revela-lhe como tudo se vai passar.

No Mercado, Nazaré vai à banca de Toni para comprar peixe, mas ele manda-a ir a outro local. Matilde (Custódia Gallego) pede a Toni para perdoar a filha, mas Glória (Luísa Cruz) chega e, metendo-se na conversa, diz que o filho tem de manter o seu orgulho, pois não se pode humilhar mais por causa da ex-namorada.

Mais tarde, em casa, Matilde e Joaquim (Rogério Samora) preparam o jantar quando Nazaré vai buscar a carne e percebe que não está no frigorífico. A mãe diz-lhe que se deve ter esquecido dela no mercado por causa da confusão com Toni e, então, a pescadora vai a casa do ex-namorado e os dois vão até ao mercado. Já na banca, discutem novamente. Toni molha Nazaré com a mangueira, ela faz-lhe o mesmo e acabam por se beijar.

«Este totó tem orgulho»

Confuso com o que acabou de acontecer, Toni diz a Nazaré que não quer ser o prémio de consolação. «Estas dúvidas que te apareceram agora…são por causa de a Bárbara estar grávida do Duarte? É a lógica da abandonada! O Duarte deixou-te pela outra e tu decides que queres aqui o totó de volta!»

A pescadora diz que não o quer magoar e ele, num tom mais duro, afirma: «Tu ouve-me bem e fixa isto: este totó tem orgulho! Não vai ficar eternamente à tua espera!». Nazaré pede-lhe que não a trate como lixo e, em fúria, Toni diz que lhe custou saber que ela foi para a cama com outro e manda-a embora, pois quer fechar o mercado e ir para casa.

No dia seguinte, Toni vai a casa de Nazaré, alegando que se esqueceu lá de uns chinelos, e leva Juliana. A pescadora fica boquiaberta e cheia de ciúmes: «Não conseguias arranjar uma mais bimba? Ao menos, compra-lhe umas calças, ainda apanha uma pneumonia…Trouxeste-a aqui para me fazeres ciúmes? Inventaste essa história dos chinelos só para vires aqui esfregar a saloia na minha cara?».

Toni esboça um sorriso conquistador e sai para a rua, deixando a ex-namorada em fúria.

 

Saiba mais:
Elenco de Nazaré é reforçado e testado à Covid 19. Veja as fotos!
Revelamos-lhe um dos grandes segredos de Nazaré: quem matou Félix!
Entrevista a Luísa Cruz, a Glória de Nazaré: «Tenho medo de perder a memória»

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top