Reviravolta em Quero é Viver: Olga e Irene trocam de bebés após o parto

Em breve, na novela “Quero é Viver”, as duas irmãs vão dar à luz, mas percebem que os filhos não são dos homens por quem estão apaixonadas.

18 Ago 2022 | 17:50
-A +A

A vida das irmãs Lobo, na novela “Quero é Viver”, da TVI, sofre uma reviravolta. Após darem à luz, Olga (Sara Barradas) e Irene (Joana Seixas) descobrem que os bebés são fruto da traição… ou seja, a dona do café está a viver com Santiago (Pedro Hossi), mas o bebé nasceu ruivo, fruto de uma noite de amor que ela teve com Rodrigo (Tiago Felizardo), o seu ex-marido que se tornou entretanto amante.

Também a publisher que está a viver com Rodrigo, durante uma viagem de trabalho envolveu-se sexualmente com o ex-marido e engravidou dele, ficando incrédula quando viu que o seu bebé era moreno, sendo filho de Santiago.

Na maternidade, as duas continuam a discutir, furiosas uma com a outra, por se terem envolvido com Santiago e Rodrigo e agora terem ficado com filhos dos pais que não queriam. No entanto, fazem um pacto para esconder a verdade aos respetivos amados. Assim, dias depois de voltarem para casa com os bebés, é a vez dos pais conhecerem os filhos.

As mentiras, as reações de Santiago e Rodrigo, tudo o que vai ver na TV pode acompanhar já esta semana na sua revista Maria já em banca.

Fotos: Divulgação TVI

PUB