Reviravolta no Big Brother. Sem expulsões, Jéssica e André continuam nomeados

O Big Brother decidiu que não haveria expulsões esta semana, devido à saída de Carina. Jéssica e André continuam a votos e em risco de sair na próxima gala.

14 Dez 2020 | 1:03
-A +A

Chegou ao fim mais uma gala do Big Brother e, desta vez, não houve expulsão. AndréZena, e Jéssica estavam nomeados para saírem da casa mais famosa do País, mas depois de Zena ter sido a concorrente mais votada pelos portugueses para permanecer no jogo, com 37% por cento dos votos, Teresa Guilherme deu a ‘boa nova’ ao grupo. O público vai continuar a votar ao longo da semana  – com acumulação de votos – em André e na Jéssica. Um deles despede-se do reality show na próxima gala.

Esta decisão de alterar as regras do jogo ficou a dever-se à desistência de Carina, que também estava nomeada, mas decidiu abandonar o Big Brother menos de duas semanas depois de ter voltado à competição, o que obrigou a produção do programa a alterar as regras do jogo.

Pedro é o novo líder do Big Brother

Por indicação do Big Brother, os concorrentes tiveram de nomear aquele que consideram até agora ser o melhor jogador da casa. Isto, sem saberem que estavam a eleger o próximo líder da mansão da Ericeira. Após um empate, pois cada um teve um voto, os outros ex-concorrentes tiveram uma palavra a dizer, algo que já estava decidido pelo soberano do reality show. Pedro somou 8 votos e foi eleito o novo líder da semana.

Leia ainda
Rui Pedro ameaça Joana de morte nos bastidores do “Big Brother”. GNR no local

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instragram
PUB