Reviravolta: Suzana Garcia regressa à TVI após duras críticas a Cristina Ferreira

Suzana Garcia vai ser entrevistada por Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI. Recentemente, a advogada arrasou Cristina Ferreira: “Não me revejo na postura da senhora”.

27 Abr 2021 | 21:37
-A +A

Suzana Garcia está de volta à TVI sete meses depois de ter anunciado o seu adeus como comentadora do canal. O regresso da advogada à estação de Queluz de Baixo, onde fez parte da equipa da “Crónica Criminal” do “Você na TV!” é marcado por uma entrevista ao seu colega e amigo Manuel Luís Goucha. O encontro “intimista” vai realizar-se, esta quarta-feira, no vespertino TVI.

“Vou amanhã [dia 28 de abril] ao programa ‘Goucha’, sim. Fui convidada a 8 de abril e eu não digo que não ao Manuel Luís. Ele seria o primeiro a quem daria entrevista na televisão”, confirmou a advogada à NOVA GENTE, referindo-se às primeiras declarações que vai fazer após ter ingressado no mundo da política, uma vez que a sua candidatura pelo partido PSD foi aprovada à Câmara Municipal da Amadora.

Sobre a conversa que assinala o seu retorno à TVI, Suzana Garcia acrescenta: “O Manuel Luís tem carta branca comigo para falar de qualquer assunto na entrevista, que já me disse que seria intimista.”

 

Suzana Garcia alegou que se vivia “um clima de medo na TVI”

 

É de assinalar que a polémica advogada saiu do canal quase dois meses da chegada de Cristina Ferreira à estação e de ter assumido o lugar de Diretora de Entretimento e Ficção. Na altura, Suzana Garcia contou em exclusivo à NOVA GENTE que se vivia “um clima de medo na TVI”.

Tais acusações motivaram uma reação por parte da apresentadora. “Desde quando é que houve? Apenas uma pessoa que eu nunca conheci na vida, com quem nunca falei, disse isso. Não sei se se estava a referir a ela própria, mas em relação à TVI não”, afirmou Cristina Ferreira.

 

Suzana Garcia sobre Cristina Ferreira: “Há meios e meios de se atingirem os fins”

 

Sobre a apresentadora, Suzana Garcia chegou mesmo a dizer: “Chegou onde chegou com trabalho, dedicação e muito mérito, mas há meios e meios de se atingirem os fins e eu não me revejo na postura da senhora Cristina, nem na forma como saiu da TVI. E também não me surpreendeu a sua saída da SIC.”

O rosto de “All Together Now” e “Cristina ComVida” revelou ainda que o seu propósito sempre foi elevar a TVI, podendo não haver lugar para todos. “Da minha parte, só terão honestidade. O valor de cada um será justamente reconhecido”, confessou a Cristina Ferreira, em setembro do ano passado.

 

Texto: Carolina Sousa e Levi Filipe Marques; Fotos: Impala

PUB
Top