Agricultor João Paliotes: Sexo e ameaças

Na edição desta semana da TV 7 Dias, contamos-lhe tudo sobre o regresso de agricultores e candidatas às gravações de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. O principal destaque vai para João Paliotes

21 Mai 2020 | 22:30
TV 7 Dias

Tal como a TV 7 Dias lhe contou em primeira mãoJoão Paliotes entregou-se verdadeiramente ao amor que sente por Dalila Gomes e ainda hoje vivem juntos na herdade. Durante o programa Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, a quinta do agricultor de Monforte foi uma das mais animadas, no bom e no mau sentido.

Foram muitos os momentos de cumplicidade entre o protagonista da história e a pretendente Dalila, o que motivou diversas discussões, que chegaram mesmo a passar todos os limites exigidos num programa de televisão. O agricultor e a candidata envolveram-se sexualmente dentro de um carro… Por outro lado, o alentejano levantou a mão a uma das candidatas!

Na edição desta semana da TV 7 Dias, contamos-lhe tudo sobre as polémicas que envolvem João Paliotes. Mas também lhe mostramos imagens exclusivas do regresso de agricultores e candidatas às gravações do programa da SIC. Nem tudo foi um mar de rosas neste reencontro entre agricultores e pretendentes e houve mesmo quem se recusasse a voltar a fazer parte da experiência…

Mas há muito mais na revista que chega, esta sexta-feira, às bancas. Vive-se um clima de tensão na TVI. A novela não arrancou agora, mas os novos episódios da trama adensam o conflito entre a Direção de Informação, liderada por Sérgio Figueiredo, e a equipa dirigida por Ana Leal, entretanto dissolvida. A história é complexa e a TV 7 Dias conta-lhe agora tudo, detalhadamente, na edição desta semana.

António Cordeiro surgiu muito debilitado nas fotografias da comemoração do seu 61.º aniversário. Em exclusivo à TV 7 Dias, a mulher do ator, Helena Almeida, conta o que aconteceu com o marido.

A não perder são ainda as histórias que envolvem Daniel Guerreiro e Rui, dois dos concorrentes nomeados desta semana em Big Brother 2020. Um foi confrontado com uma escolha difícil de vida ou de morte. O outro cortou relações com um amigo porque este não o apoiou num sonho de vida.

 

Isto e muito mais na edição desta semana da TV 7 Dias! Nas bancas e também disponível na Loja das Revistas a partir desta sexta-feira, dia 22 de maio.

PUB
Top