«Agricultor mostrou ser porco e nojento»

Miguel Carvalho ficou sozinho no final do programa da SIC Quem Quer Namorar com o Agricultor? porque foi recusado pelas pretendentes, que consideraram o seu comportamento repugnante.

22 Jun 2019 | 22:00
TV 7 Dias

A TV 7 Dias regressa às bancas, este domingo, dia 23 de junho, recheada de novidades. O principal destaque vai para o agricultor Miguel Carvalho, um dos cinco protagonistas de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, que termina a sua participação no programa da SIC sem qualquer cara-metade. Cenas de pura promiscuidade e o assédio sexual constante por parte do ribatejano levaram as candidatas a assumir uma posição.

Entre outras histórias sobre o reality show da estação de Paço de Arcos, mostramos-lhe fotografias captadas, em exclusivo, pela TV 7 Dias que mostram Ângel à saída do Hospital de São José, em Lisboa. É que a ex-concorrente da primeira edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor? descobriu recentemente um nódulo na mama esquerda e passa, por isso, por uma das fases mais complicadas da sua vida.

Nesta edição, revelamos ainda, em exclusivo, novas mexidas na equipa de Você na TV!. O programa da TVI, apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha, continua em crise e sucedem-se as baixas na coordenação do formato. Mas há logo quem se disponibilize para ocupar o lugar do «morto»…

E viaje connosco pelos bastidores de um espetáculo da dupla Quim Riscas e Zeca Estacionâncio, que caminha para os 20 anos de existência. A TV 7 Dias esteve lá e falou com os humoristas João Paulo Rodrigues e Pedro Alves sobre o passado, o presente e o futuro do projeto. E não é que apanhámos, sempre divertida, uma conhecida atriz no recinto?

 

Motivos de interesse não faltam para ler a edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir deste domingo, dia 23 de junho.

PUB
Top