Andreia Rodrigues: 21 horas em trabalho de parto

Na edição desta semana da TV 7 Dias, Andreia Rodrigues abre o coração e, em entrevista, fala sobre o parto da segunda filha, os abortos que sofreu, o trabalho, o amor por Daniel Oliveira e a relação complicada com o pai.

31 Mar 2021 | 22:37
TV 7 Dias

Andreia Rodrigues prepara-se para voltar ao ecrã depois de ter sido mãe pela segunda vez, no passado dia 15 de março. A apresentadora vai regressar com a quarta edição de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” e abriu o coração à TV 7 Dias para uma entrevista em que nada ficou por dizer.

“Rodeada de amor”, é assim que está a apresentadora da SIC está a recuperar em casa, apesar do parto longo e difícil. Alice, a primogénita, só tem olhos para Inês, o benjamim da família, e Andreia Rodrigues não resiste à relação de ambas. “Todos os momentos em que as duas estão juntas são momentos absolutamente especiais e a Alice é uma mana mais velha incrível”, explica.

Andreia Rodrigues faz ainda revelações emocionantes sobre o parto, abre o jogo sobre a próxima edição de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, fala sobre as perdas gestacionais que sofreu e aborda a relação conturbado com o pai. E muito mais!

Destaque ainda para Hernâni Carvalho. O jornalista foi sondado pela TVI, mas viu o seu contrato com a SIC ser renovado. Uma notícia exclusiva que não vai querer deixar de ler.

As primeiras horas de Joana Albuquerque fora da casa mais vigiada do País depois de ter vencido o “Big Brother – Duplo Impacto” e a cumplicidade de Bruno Savate, o segundo classificado do reality show, com uma ex-concorrente do “Love On Top” são outros dois assuntos que vai poder ver nesta edição da TV 7 Dias.

 

Isto e muito mais numa edição da TV 7 Dias centrada na grande entrevista feita a Andreia Rodrigues. Nas bancas a partir desta quinta-feira, dia 1 de abril!

PUB
Top