Ângelo Rodrigues passa por horas dramáticas

O ator Ângelo Rodrigues foi hospitalizado nos Cuidados Intensivos após ter dado entrada nas Urgências com septicemia, que o obrigou a fazer três intervenções cirúrgicas e ainda hemodiálise devido a falência renal.

29 Ago 2019 | 22:15
TV 7 Dias

Na edição desta semana da TV 7 Dias, não perca todos os detalhes sobre as horas dramáticas pelas quais passa Ângelo Rodrigues, internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada, desde a passada segunda-feira. A lutar pela vida, o ator já sofreu duas paragens cardíacas, enquanto a família proibe o comunicado da unidade hospitalar.

Também nesta edição, a ex-candidata Inês Martins fala abertamente, em exclusivo à TV 7 Dias, sobre a zanga com Filipe Camejo, um dos cinco protagonistas da primeira edição do reality show Quem Quer Namorar Com o Agricultor?. E não é meiga nas palavras.

Ainda sobre o programa da SIC, vai poder ler a entrevista que fizemos ao agricultor Chico das AventurasFrancisco Martins conta-nos que, em 38 anos de vida, teve sexo menos de dez vezes e acusa a ex-pretendente Rita Ferreira, ou Cenourinha, de o querer prejudicar. «Ela disse-me que era cabra!», afirma.

 

Motivos de interesse não faltam na TV 7 Dias. Não perca estes e muitos outros assuntos na edição desta semana da sua/nossa revista, nas bancas a partir desta sexta-feira!
PUB