Exclusivo TV 7 Dias: Ângelo Rodrigues novamente sozinho

A nova vida de Ângelo Rodrigues, praticamente cinco meses depois de ter estado entre a vida e a morte, é o tema principal da edição da TV 7 Dias que chega às bancas esta sexta-feira. Mas há muitos mais motivos de interesse na sua revista.

16 Jan 2020 | 22:30
TV 7 Dias 1714

Ângelo Rodrigues continua focado na recuperação e está cada vez mais próximo da vida que tinha antes do acidente que o atirou para uma cama de hospital durante dois meses, causado alegadamente pela administração de uma injeção de testosterona. O ator da série Golpe de Sorte viveu com a mãe num apartamento emprestado durante o período de convalescença, mas a matriarca regressou ao Porto.

A TV 7 Dias apanhou Ângelo Rodrigues e mostra-lhe tudo sobre como é a nova vida da estrela da ficção da SIC, que em breve regressa ao trabalho para a nova temporada da produção protagonizada por Maria João Abreu.

Esta é a principal manchete da edição desta semana da sua revista, mas temas de interesse não faltam. Saiba, por exemplo, que a TV 7 Dias falou com Zé Pereira, o ex-marido de Katia Aveiro e pai do filho de Alexandra Ferreira. Confrontado pela nossa revista sobre as acusações feitas pela ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, o cunhado de Cristiano Ronaldo presta declarações naquele que é um novo capítulo desta novela.

Explicamos-lhe ainda porque é que os telespectadores estão revoltados com Cristina Ferreira, a estrela maior da SIC. E por falar na estação de Paço de Arcos, desvendamos todos os pormenores e segredos escondidos por detrás dos disfarces do programa A Máscara e o que as artistas plásticas sentiram na confeção das fantasias mais divertidas da televisão portuguesa.

E, claro, fazemos também uma antevisão à próxima emissão de Pesadelo na CozinhaLjubomir Stanisic foi até à Figueira da Foz tentar ajudar o Restaurante do Caipirinha, mas o resultado foi desastroso. O chef mais polémico da televisão portuguesa insultou o proprietário e a mulher deste não aceitou bem as palavras de Ljubomir. Como consequência, Rosa sentiu-se mal e teve de ir de urgência para o hospital.

E sabia que donos de restaurantes que passaram pelo programa da TVI estão indignados com a qualidade dos equipamentos que a produção tem oferecido? Em causa está o facto de alguns virem sujos e outros estragados. A história completa está na próxima TV 7 Dias.

 

Isto e muito mais na edição que chega às bancas esta sexta-feira. Não perca!

PUB
Top