Apagado da novela! Pedro Lima ‘dá lugar’ a Ricardo Carriço

Na edição desta semana da TV 7 Dias, contamos-lhe tudo sobre a última cena gravada por Pedro Lima para a novela da TVI Amar Demais… que nunca vai ser vista. Mas há novos contornos neste caso.

02 Jul 2020 | 22:30
TV 7 Dias

A TVI e a sua produtora de novelas, Plural Entertainment Portugal, já encontraram o nome que vai substituir Pedro Lima na próxima novela: Amar DemaisRicardo Carriço, o padrinho da ficção do ator, foi convidado para gravar a personagem desde o início, o que viu como uma forma de homenagear o falecido amigo.

Desta forma, Ricardo Carriço regressa aos ecrãs do canal de Queluz de Baixo. Mais de dez anos depois, vai vestir a pele de Gabriel, um ministro corrupto – personagem a que Pedro Lima dedicou as últimas horas de vida. Agora, esse trabalho nunca vai ser visto.

Pedro Lima já estava a gravar há alguns meses, mas o problema é que não tinham imagens suficientes do início da personagem. A TV 7 Dias sabe que no último dia em que pisou os estúdios da Plural «contracenou com Susana Arrais, que veste a pele de Elvira, e com Fernanda Serrano, a Vanda da trama», confidencia uma fonte ligada à produtora. Uma história com vários desenvolvimentos para ler na edição desta semana da sua/nossa revista.

Mas há mais! Além de lhe contarmos novos pormenores da vida de alguns concorrentes do Big Brother 2020, mostramos-lhe uma entrevista a Teresa Paula Marques. A psicóloga clínica e comentadora reality show da TVI quebra finalmente o silêncio sobre o polémico programa SuperNanny, pelo qual deu a cara e que levou a SIC à barra do tribunal. Revelações para ler só na TV 7 Dias.

Destaque ainda para a conversa que tivemos com Bruno Cabrerizo. O ator brasileiro esteve mais de dois meses afastado dos filhos, Gaia e Elia, devido à pandemia da COVID-19. De regresso a solo italiano, numa altura em que o país começa a sentir algum alivio nas medidas de confinamento, o ex-namorado de Kelly Bailey conta-nos o momento complicado que passou, chegando a temer pelo bem estar dos seus filhos.

 

Isto e muito mais na próxima edição da TV 7 Dias! Nas bancas e também disponível na Loja das Revistas a partir desta sexta-feira, 3 de julho. Imperdível!

PUB
Top