Big Brother: Cristina Ferreira reage às acusações

Cristina Ferreira garante que não tem concorrentes favoritos no Big Brother e que não lhe interessa quem ganhe.

23 Nov 2023 | 22:40
capa 1915

Conheça os destaques da nova edição da revista TV 7 Dias que já está nas bancas. Cristina Ferreira garante que não tem concorrentes favoritos e que não lhe interessa quem ganhe. No entanto, gostava de ver alguns dos jogadores na final do Big Brother. Responde a criticas de alguns familiares de concorrentes como às do irmão de Francisco Monteiro e da mãe de Joana Sobral e sublinha que está a fazer o melhor que sabe enquanto apresentadora.

Indiferente a acusações, Cristina Ferreira rebate críticas sobre Big Brother

Cristina Ferreira tem estado debaixo de fogo de muitos fãs dos concorrentes do Big Brother, sendo acusada de favorecer Márcia Soares ou André Lopes, em detrimento de Francisco Monteiro, Joana Sobral ou Francisco Vale. Há até quem defenda, por exemplo, que Márcia “está a ser levada ao colinho” e é a vencedora anunciada do programa. Porém, a apresentadora segue o seu trabalho sem ligar ao que dizem sobre ela. Quem o garante é a própria Cristina Ferreira, à margem do novo perfume de Sofia Ribeiro, da Equivalenza, onde, em exclusivo à TV 7 Dias, faz um balanço desta tão polémica edição do Big Brother.

Irmão de Márcia Soares garante que ela não está a brincar com os sentimentos de Zaza

Márcia Soares continua a ser uma das concorrentes mais faladas dentro e fora da casa do Big Brother. Esta semana, com ela na liderança e com a consequente imunidade, a concorrente pôde respirar de alívio. E, no domingo, teve finalmente contacto com alguém de fora: o irmão. Rafael foi à casa, como outros familiares de concorrentes, e à TV 7 Dias conta, em exclusivo, como se sentiu.

Lourenço Ortigão volta a dar nega à SIC

Com os resultados de Papel Principal a não corresponderem ao desejado, a SIC está a apostar tudo na próxima trama do canal, com o nome provisório de Mar Aberto e que será gravada nos Açores, na ilha Terceira. Contudo, este projeto não arrancou da melhor maneira pois foram muitos os atores a não chegar a acordo. Entre eles, Lourenço Ortigão que é uma baixa de peso no projeto, pois desde a sua saída da TVI, onde esteve 12 anos e com contrato de exclusividade, é uma das estrelas do canal de Paço de Arcos, estando atualmente a ser visto no Hell´s Kitchen Famosos.

Marcos Pinto de saída da TVI

Aos 44 anos, Marcos Pinto prepara-se para viver uma nova fase da sua vida profissional. Na TVI desde 2009, apesar de ter saído durante dois anos, para integrar a equipa fundadora da estação de televisão da Cofina, onde desempenhou as funções de editor e pivot principal, o jornalista acabou por voltar à estação de Queluz de Baixo como editor, onde irá manter-se até ao final deste ano.

Sara Tavares “estava irreconhecível”

Sara Tavares deixa uma carreira ímpar numa tentativa de aproximação às raízes cabo-verdianas. Ela bebia de todas as culturas que a rodeavam. E foi assim que deixou um legado extraordinário na história da música do nosso País. Portugal ficou em choque, no passado dia 19, ao final da tarde. Chegava a notícia que ninguém queria receber. A cantora morreu, no Hospital da Luz, em Lisboa depois de mais de uma década a lutar contra um tumor no cérebro. Tinha 45 anos. Entre altos e baixos, Sara Tavares continuou a escrever, a produzir e a ensaiar.

Carlos Avilez traído por infeção respiratória

É um nome consensual no panorama da representação no nosso País. Mestre, realizador e ator, Carlos Avilez começou desde cedo os primeiros passos no mundo do teatro. Passos esses que se tornaram de gigante. A notícia apanhou todos de surpresa. Na noite de terça-feira, dia 21, na sequência de uma indisposição Carlos Avilez visitou o hospital de Cascais Dr. José de Almeida onde, horas mais tarde acabou por falecer.

Filho de Joana Amaral Dias já foi ouvido no caso de violência doméstica

Vicente Amaral Dias Monteiro, filho mais velho de Joana Amaral Dias, está a ser acusado de violência doméstica por uma mulher, que preferimos preservar a identidade uma vez que já refez a sua vida e tem um filho pequeno. O caso remontará a 2018, altura em que os dois tiveram uma relação. O jovem de 28 anos, foi ouvido na sexta-feira, dia 17, no Tribunal de Coimbra, assim como a alegada vítima.

Tudo isto e muito mais na sua TV 7 Dias já em banca

PUB