Big Brother: Esquemas e burlas milionárias

Há grupos de fãs de concorrentes do Big Brother a fazer quatro mil euros por semana. Familiares alertam para o negócio das teams na internet e há ex-concorrentes a expor que foram enganados.

06 Dez 2023 | 22:21
tv7 dias capa 1917

Conheça os destaques da nova edição da revista TV 7 Dias que já está nas bancas. Há grupos de fãs de concorrentes do Big Brother a fazer quatro mil euros por semana. Familiares alertam para o negócio das teams na internet e há ex-concorrentes a expor que foram enganados.

Esquemas e burlas milionárias: Infiltrámo-nos no negócio das votações do Big Brother

O Big Brother está ao rubro dentro e fora da casa. Há quem diga mesmo que o jogo “joga-se cá fora”. A TV 7 Dias tentou perceber o que isso significa e não há dúvidas, os grupos de apoio aos concorrentes são uma parte muito importante da caminhada destes rumo à vitória, para enfraquecer a concorrência e até para, imagine-se, fazer dinheiro. Sim, leu bem. Os grupos de apoio multiplicam-se e com eles os pedidos para os fãs fazerem donativos, para poderem comprar votos e assim votarem na pessoa que querem manter na Casa.

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos entram no espírito natalício: “A Cristina ama-me”

A dupla abriu a porta do Dois às 10 para uma produção de Natal exclusiva. Cristina Ferreira assume-se feliz nas manhãs e conta que não dá presentes ao filho nesta época. Cláudio Ramos diz que a apresentadora não lhe resiste e revela que vai para o Alentejo na noite de Natal.

Bárbara Guimarães fala do seu percurso, dos sonhos por cumprir e ainda do cancro

Acompanhámos uma manhã de trabalho da apresentadora, durante as rodagens do seu Irresistível, emitido na SIC Mulher. Sempre acompanhada pelo seu mais fiel patuto, Caju, que não a larga nem por um minuto, Bárbara Guimarães viaja ao passado e entre memórias recorda as as histórias mais caricatas que viveu na televisão.

Exclusivo: Rui Figueiredo vence guerra contra Joana Albuquerque, que ainda terá de pagar as custas de tribunal

Chegou ao fim o processo de Joana Albuquerque contra Rui Figueiredo. Após denúncia na GNR, o ex-concorrente do Big Brother – A Revolução viu-se envolvido numa investigação que, perante os factos alegados pela ex-colega do reality show da TVI, dava conta da prática de vários crimes. Contudo, após o inquérito, o Ministério Público deixou cair a maioria das acusações, mantendo apenas a de coação. Agora, o empresário já pode respirar de alívio pois o Tribunal de Mafra decidiu a seu favor e Joana ainda terá de pagar as custas judiciais. “Eu trabalho muito para que as coisas funcionem bem para mim e para os meus e, baseada numa mentira grave, tentaram-me extorquir dinheiro e isso é ridículo”, reagiu o empresário à saída da audiência. Quanto ao futuro e a um eventual processo por difamação contra a também apelidada de Beta de Cascais, ainda irá decidir, juntamente com o seu advogado.

Alice Alves: “Gostava muito de fazer um concurso”

Alice Alves, a apresentadora dos diários do Big Brother recebeu a TV 7 Dias, para nos mostrar já o estúdio “vestido” de Natal e revelar um pouco do seu quotidiano nos bastidores. Feliz com o caminho que tem trilhado na TVI, a comunicadora, e por mais uma vez ser uma das apostas da direção de programas da estação, ainda não sabe o que o futuro lhe reserva para o próximo ano, no entanto, confidencia que “gostava muito de fazer um concurso giro para toda a família”.

Zita Favretto revela como vai ser o Natal: “Preciso de fazer o meu luto”

A viúva de Luís Aleluia conta, em exclusivo à TV 7 Dias, como vai passar o primeiro Natal, após a perda inesperada do marido. Emocionada, Zita Favretto recorda o companheiro e enaltece a enorme falta que este lhe faz. Saiba como é que Zita Favretto está a ultrapassar esta fase difícil com a nossa/sua revista que já está nas bancas.

Passadeira Vermalha: Apresentadora e comentadores comemoram época festiva e aniversário da SIC Caras

O dia 6 de dezembro de 2013 ficará para sempre na memória de Liliana Campos, data em que abriu a antena da SIC Caras, ao lado de Andreia Rodrigues. A TV 7 Dias, não deixou passar esta data em branco e para celebrar esta época festiva, o décimo aniversário da SIC Caras e do formato mais acutilante da Cabo, juntámos a apresentadora e todos os comentadores do Passadeira Vermelha para uma produção onde imperou a alegria, algazarra e, claro, muito glamour.

Tudo isto e muito mais na sua TV 7 Dias já em banca

PUB