Bruno de Carvalho: Pesadelo sem fim

A irmã de Bruno de Carvalho escolheu a TV 7 Dias para, numa grande entrevista, contar tudo sobre o pesadelo sem fim vivido pelo concorrente do “Big Brother Famosos”. Este e outros exclusivos, a não perder, na sua revista! Nas bancas a partir de sexta-feira.

27 Jan 2022 | 22:39
TV 7 Dias

Bruno de Carvalho é um dos concorrentes mais impactantes do “Big Brother Famosos”. O ataque à Academia do Sporting, em Alcochete, que ocorreu a 15 de maio de 2018, e os acontecimentos que lhe sucederam irão marcar para sempre a vida do empresário. O ex-líder leonino chegou a ser constituído arguido num processo que envolveu ainda outras 43 pessoas e que deu origem à condenação de 38 dos envolvidos.

Contudo, os efeitos colaterais desta tragédia, que manchou o futebol português, atingiram também fortemente a família do participante do reality show da TVI.

Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, a irmã de Bruno de Carvalho, Alexandra Carvalho, recorda como se sentiu ao ver os pais a chorar devido a tudo o que se estava a passar com o ex-presidente do Sporting.

Nesta conversa, revela ainda as condições da cela de detenção onde o concorrente do “Big Brother Famosos” passou quatro dias enclausurado, fala sobre as ameaças que recebeu e do dia em que quase foi agredida e desabafa sobre o receio de o irmão terminar com a própria vida.

Também na próxima edição da TV 7 Dias, vai poder ler as declarações exclusivas da mãe de Laura Galvão num relato impressionante sobre a forma como encontrou a filha quando esta tinha 15 anos. E ainda: uma entrevista bombástica a Hugo Tabaco e a atual realidade da namorada de Liliana Almeida.

 

Isto e muito mais numa edição da TV 7 Dias centrada numa imperdível entrevista à irmã de Bruno de Carvalho. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

PUB