Covid-19: Famosos não conseguem evitar tragédia e pedem ajuda!

Na edição desta semana da TV 7 Dias, o principal destaque vai para os famosos que têm negócios próprios e que sentem medo do futuro devido à pandemia do Covid-19. Mas muito mais há para ler!

02 Abr 2020 | 22:30
Covid-19

Vários famosos portugueses pedem ajuda ao Estado e recorrem ao layoff para salvar os empregados dos seus restaurantes. Alguns admitem que já perderam milhares e outros que recorreram à dispensa de colaboradores. Cláudia Vieira, Pedro Teixeira, Sofia Ribeiro, Lourenço Ortigão, Rita Ribeiro e Manuel Melo são algumas das caras conhecidas com medo do que o futuro profissional lhes reserva, depois da pandemia de covid-19.

Na edição da revista TV 7 Dias saiba também tudo sobre o facto de a equipa técnica do Big Brother 2020 ter sido dispensada repentinamente e os trabalhadores estarem em desespero. Contudo, não é só este programa que está a ser afetado. Há outros programas na TVI a sofrer as mesmas medidas.

Saiba também o que têm em comum as novelas Quer o Destino, da TVI, e Terra Brava, da SIC. As duas novelas reúnem ingredientes tão idênticos que podem levar a que o público pense que são “fotocópia”! Mostramos-lhe onde as histórias se sobrepõem.

Contamos-lhe ainda, em exclusivo, o que convenceu Marco Horácio a sair da SIC para a TVI e todos os pormenores do novo programa A Vida Lá Fora a estrear já no próximo domingo, dia 5 de abril, em horário prime time.

Para finalizar, reservámos uma surpresa para si. A TV 7 Dias está de parabéns! A nossa (sua) revista completa 33 primaveras, a 10 de abril, numa altura em que o planeta e o País atravessa um dos períodos mais conturbados de que há memória. No entanto, para comemorar uma data tão especial juntámos dez referências da música popular portuguesa, para uma celebração bastante particular. Quim Barreiros, Rosinha, Iran Costa, Marco Paulo, entre outros parabenizam a TV 7 Dias com quadras que prometem alegrá-lo.

Isto e muito mais na edição desta semana da TV 7 Dias! Disponível nas bancas e na Loja das Revistas a partir desta sexta-feira, dia 3 de abril.
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top