Cristina Ferreira indignada e revoltada

Na edição desta semana da TV 7 Dias, Cristina Ferreira não foge às perguntas mais incómodas. Onde paira o dinheiro da venda dos seus livros? A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI responde à polémica.

29 Abr 2021 | 22:28
TV 7 Dias

É a mais recente polémica em que Cristina Ferreira está envolvida. Afinal, onde andam as receitas do mais recente livro da apresentadora, “Pra Cima de Puta”, que a própria prometeu doar a instituições que combatem o bullying? Pela primeira vez, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI dá a resposta.

Vai poder encontrar estas e muitas mais revelações na próxima edição da TV 7 Dias. O sucesso da sua primeira novela, “Festa é Festa” e o insucesso do programa “Cristina ComVida” estão entre os assuntos a que Cristina Ferreira não foge e responde sem subterfúgios. Absolutamente imperdível!

Mas há muito mais para ver na sua/nossa revista. Mostramos, por exemplo, as imagens que deixam cair por terra os rumores de que o casamento de Sara Barradas e José Raposo estava em risco. As notícias surgiram nos últimos dias, mas a TV 7 Dias apanhou o casal num momento de ternura com a filha que não deixam dúvidas: a relação entre os dois atores está de pedra e cal. Uma reportagem fotográfica que vai querer ver atentamente.

Destaque ainda para a entrevista que fizemos a Maria Cerqueira Gomes. A apresentadora abre o coração e fala sobre todos os assuntos: a ida da filha, Francisca Cerqueira Gomes, para a TVI, os projetos que está a abraçar atualmente na estação de Queluz de Baixo e até a relação que tem com Ruben Rua… e Cristina Ferreira.

Explicamos também como João Baião ‘dá a mão’ a Ljubomir Stanisic e revelamos por que motivo Alexandra Lencastre desiludiu Daniel Oliveira. Não vai mesmo querer deixar de ler!

 

Isto e muito mais numa edição da TV 7 Dias centrada na conversa que tivemos com Cristina Ferreira. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

PUB
Top