Cristina Ferreira: Para cima de humilhada

O conteúdo do novo livro de Cristina Ferreira faz manchete da próxima edição da TV 7 Dias. A estrela da TVI garante que os comentários se tornaram mais agressivos desde a sua saída da SIC.

25 Nov 2020 | 22:30
TV 7 Dias

Cristina Ferreira lançou o livro “Pra Cima de Puta”, que tem como objetivo lançar o debate sobre o bullying praticado nas redes sociais. Nesta obra, a apresentadora denuncia muitas das ofensas que lhe são dirigidas e lança um apelo à discussão e à legislação deste tipo de comportamentos.

Afinal de contas… “puta” é só uma das muitas ofensas com as quais a apresentadora tem de lidar, principalmente desde que anunciou o seu regresso à TVI. A TV 7 Dias teve acesso ao livro, onde se pode ler que a comunicadora é ainda acusada de subir na vida em troca de favores sexuais.

Na próxima edição da sua/nossa revista, pode ainda ler a conversa exclusiva que tivemos com Júlio Isidro. Infetado com COVID-19, o consagrado apresentador fala sobre os receios que sente e admite sentir-se culpado por ter contagiado a mulher e as filhas.

Destaque ainda para Maria João Abreu, que chora a morte do pai. A protagonista da série “Golpe de Sorte”, da SIC, perdeu o progenitor depois de este ter sido diagnosticado com COVID-19, doença contra a qual a própria atriz também lutou.

E ainda: Luís emigrou para a Suíça. O ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, também da estação de Paço de Arcos, viajou de autocarro, numa viagem que foi um autêntico pesadelo. Para trás ficam mágoas profundas com a mãe e os filhos, com quem também está de costas voltadas. Veja as imagens e saiba tudo sobre o drama vivido pelo “conde” na sua/nossa revista.

 

Isto e muito numa edição da TV 7 Dias centrada no novo e polémico livro de Cristina Ferreira. Nas bancas a partir de quinta-feira!

PUB
Top