Dolores Aveiro: Família de Cristiano Ronaldo vive horas dramáticas

Na edição desta semana da TV 7 Dias, o principal destaque vai para as horas dramáticas que a família de Dolores Aveiro viveu na sequência do internamento da matriarca depois de ter sofrido um AVC isquémico.

05 Mar 2020 | 22:30
TV 7 Dias

«Horas dramáticas». É esta a manchete da próxima edição da TV 7 Dias, que chega às bancas já esta sexta-feira e que dá conta de tudo o que aconteceu antes, durante e depois do internamento de Dolores Aveiro, na sequência de um AVC isquémico. A mãe de Cristiano Ronaldo está a recuperar no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, Madeira, e a nossa revista apanhou o clã reunido após uma visita à matriarca na unidade de saúde.

Além deste tema, o principal na edição desta semana da TV 7 Dias, reportamos ainda mais uma saída da redação da TVI. Depois de Constança Cunha e Sá, Paula Magalhães e João Maia Abreu, é a vez de Susana Bento Ramos protagonizar uma saída polémica de Queluz de Baixo. E a jornalista abandona o canal na sequência de um processo judicial que a própria interpôs contra a estação da Media Capital. Uma história exclusiva para ler na nossa revista.

Nela, vai poder ainda ver a entrevista que fizemos a Jorge Martinez, na qual o cantor não deixa nada por dizer. Da vida louca à prisão nos Estados Unidos, o artista explica ainda como foi tramado no Festival da Canção e lança farpas a vários músicos portugueses. A não perder!

Para ler vai também ter uma conversa com Nel Monteiro, um dos cinco famosos que aceitaram o convite da SIC para protagonizar a experiência social Amigos Improváveis, e ver imagens exclusivas da estreia de 24 Horas de Vida, o programa com o qual Bárbara Guimarães vai regressar à antena depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro da mama.

Perceba ainda o que correu mal nas gravações de Amar Demais, próxima novela da TVI, nos Açores e perceba porque Letícia Máximo se viu obrigada a largar a sua casa. É que a candidata do programa Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, apresentou uma queixa na polícia contra o próprio senhorio por invasão de propriedade, agressão e roubo…

 

Isto e muito mais na próxima edição da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

PUB