Famosos temem pelos pais em plena pandemia da Covid-19

Na edição desta semana da TV 7 Dias, o principal destaque vai para os famosos que têm pais a viver em lares e que estão preocupados com a dimensão da pandemia da Covid-19. Mas há muito mais para ler!

26 Mar 2020 | 22:30
TV 7 Dias

Várias figuras públicas têm os pais internados em lares de idosos. À TV 7 Dias, nomes como Jorge Gabriel, Júlia PinheiroManuela Couto e Rogério Samora explicam a preocupação que sentem com tudo o que se está a passar por causa da pandemia da Covid-19 e contam como é que os seus familiares estão a reagir, ao serem privados de receberem visitas.

Mas este não é o único tema a merecer o seu interesse na próxima edição da nossa revista. Gisela Serrano perdeu a mãe para um cancro no pâncreas e, devido à pandemia da Covid-19, a mulher furacão teve de realizar as cerimónias fúnebres sem abraços e de caixão fechado… mas ainda deu um último beijo. À TV 7 Dias, acusa a médica de negligência.

Depois de ter visto António Cordeiro quase sufocar por duas vezes, a mulher do ator, que precisava de recuperar, decidiu interná-lo temporariamente na Casa do Artista. Mas a estada, que terminava por estes dias, teve de ser prolongada devido à pandemia que assola o mundo. Em exclusivo à TV 7 Dias, Helena Almeida, que está agora proibida de visitar o marido, confessa como foi tomar aquela que «foi uma das decisões mais difíceis» da sua vida.

Tatiana Oliveira, Graça Peralta e Liliana Oliveira, todas ex-concorrentes do programa da SIC Casados à Primeira Vista, também figuram nas páginas da nova edição da nossa revista. E com revelações imperdível!

 

Isto e muito mais na edição desta semana da TV 7 Dias! Disponível nas bancas e na Loja das Revistas a partir desta sexta-feira, dia 27 de março.

 

 

PUB
Top