Fátima Lopes à beira do esgotamento

Fátima Lopes sofreu um burnout e viu-se na necessidade de pedir ajuda. Agora, em entrevista à TV 7 Dias, a apresentadora tenta alertar para o drama da saúde mental.

03 Dez 2020 | 22:30
TV 7 Dias

Fátima Lopes lançou um calendário virtual do advento, na sua plataforma Simply Flow, que tem como objetivo alertar para a problemática da saúde mental. Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, a apresentadora recorda o ano de 2018, altura em que sofreu um burnout por excesso de trabalho, e revela que sentiu necessidade de recorrer a um psicólogo.

Nesta mesma conversa com a sua/nossa revista, a profissional da TVI fala ainda das suas mais recentes mudanças profissionais e sobre a forma como os filhos estão a viver a pandemia.

Juntámos Toy e a sua mulher, Daniela Correia, para uma produção de Natal em Setúbal, de onde é natural o cantor. Para este casal, não são precisas datas festivas para mostrarem o amor que os une. Ao longo de uma sessão fotográfica, marcada pela diversão, os dois não se largaram e mostraram que, apesar de estarem juntos há mais de dez anos, a paixão continua acesa.

Com o nome provisório de “Serra”, a próxima novela da SIC está a ser gravada a todo o gás e a TV 7 Dias mostra-lhe, em primeira mão, as imagens da protagonista, Sofia Alves, já na pele da grande vilã.

 

Isto e muito mais numa edição centrada na entrevista a Fátima Lopes. A TV 7 Dias chega às bancas já esta sexta-feira, dia 4 de dezembro. Não perca!

PUB
Top