Joana Diniz: Abandono e cancro

A edição desta semana da TV 7 Dias é centrada em Joana Diniz. A concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” viu-se obrigada a lavar escadas e vender rissóis para sustentar a família.

07 Jan 2021 | 22:30
TV 7 Dias

Joana Diniz, que foi abandonada pelo pai da sua filha no início da gravidez, viu-se obrigada a arregaçar as mangas quando a sua mãe foi diagnosticada com cancro e ficou sem trabalho. E chegou mesmo a lavar escadas e vender rissóis para sustentar a família.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, revelamos-lhe tudo o que a concorrente do reality show da TVI “Big Brother – Duplo Impacto” esconde. Uma história que certamente não vai querer perder.

Destaque ainda para Gonçalo Quinaz, também ele participante do mesmo programa, cujo advogado pretendia avançar com processo de pedido de nulidade da adoção de Nairon, filho que o ex-futebolista tem com Nereida Gallardo. Contudo, houve uma reviravolta no caso e a nossa revista conta-lhe tudo.

Temos ainda imagens exclusivas do dia em que Jéssica Fernandes, finalista do “Big Brother – A Revolução”, foi a banhos com os pais. Isto depois de uma noite louca com Renato… Curioso/a? Pode ler a história completa na próxima TV 7 Dias.

As previsões do astrólogo Miguel de Sousa para várias figuras televisivas e uma conversa com o ator Ricardo Pereira, protagonista da nova novela da SIC, “Amor Amor”, além do pedido do novo julgamento feito pelo apresentador Carlos Cruz, são outros assuntos que merecem o seu interesse.

 

Tudo isto e muito mais numa edição da TV 7 Dias centrada no drama vivido por Joana Diniz. Para ler, na sua revista preferida, nas bancas a partir desta sexta-feira.

PUB
Top