Guerra familiar! Lourdes Norberto despejada de casa

Na edição desta semana da TV 7 Dias, contamos-lhe tudo sobre a guerra familiar que atingiu o clímax com Lourdes Norberto a sair da sua casa. A conceituada atriz fala sobre o assunto e faz graves acusações aos herdeiros do falecido companheiro.

21 Nov 2019 | 22:30
TV 7 Dias

«Eles estão a viver à minha custa.» A afirmação é de Lourdes Norberto, que reage assim, em exclusivo à TV 7 Dias, às acusações feitas por um dos enteados também à nossa revista. A atriz, de 84 anos, perdeu a casa de seis assoalhadas e os herdeiros do falecido companheiro encontraram o apartamento «num nojo». As alegações não se ficam por aqui e merecem resposta da conceituada artista, que se diz «traumatizada» com toda esta história.

Este é o tema que merece maior relevo na edição desta semana da TV 7 Dias, mas há outros tantos do seu interesse! O futuro da TVI é um deles. Os consecutivos falhanços do canal estão a irritar a administração da estação, que quer acabar com o reinado de Felipa Garnel. E já há um nome em cima da mesa para assumir o lugar da (ainda) Diretora de Programas. Dizemos-lhe quem é no interior da revista.

Sobre Casados à Primeira Vista, novidades não faltam. Na edição que chega às bancas esta sexta-feira, 22 de novembro, falamos-lhe das noites loucas de Lucas e Pedro com «miúdas da produção» do programa da SIC e revelamos-lhe já o que vai acontecer na emissão do próximo domingo: a saída de mais um casal! Antes, os ânimos exaltam-se com a presença de dois dos protagonistas da primeira temporada do dating show. Os pormenores estão todos na TV 7 Dias.

Acompanhámos ainda o emotivo e único concerto que os Anjos deram no Campo Pequeno, encerrando a digressão comemorativa dos 20 anos da dupla, e um dia de trabalho dos apresentadores e mentores do programa da RTP1 The Voice Portugal.

Bruno de Carvalho também figura na edição desta semana da sua/nossa revista. O ex-presidente do Sporting pediu para não estar presente nas restantes audiências do julgamento do caso do ataque à Academia do Sporting e, como fundamento, alegou o facto de trabalhar e de não ter carro próprio para se deslocar. Ora, foi precisamente dependente de boleia que a TV 7 Dias encontrou Bruno de Carvalho a sair com a namorada da casa onde ambos residem. Ao volante do carro, sentou-se a jovem. Afinal de contas, o ex-líder do clube leonino não tem carro próprio. Mostramos-lhe as imagens!

 

Motivos, como vê, não faltam para comprar a edição desta semana da revista TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

PUB
Top