Luciana Abreu acusada de usar as filhas

Na edição desta semana da TV 7 Dias, relevamos-lhe tudo sobre o processo de Daniel Sousa interpôs contra Luciana Abreu. O guia turístico acusa a ainda mulher de ganhar dinheiro com as gémeas em publicações publicitárias.

05 Dez 2019 | 22:30
TV 7 Dias

A vida pessoal de Luciana Abreu ganhou um novo capítulo que a TV 7 Dias lhe conta, em exclusivo, na edição que chega às bancas nesta sexta-feira. A atriz, que atualmente pode ser vista como Tina na novela da SIC Terra Brava, terá de responder em tribunal por usar a imagem das gémeas Amoor e Valentine em publicações publicitárias. O ainda marido, Daniel Sousa, acusa-a de outros crimes, entre eles o de violação do domicilio.

Mas este está longe de ser o único assunto que merece a sua particular atenção na edição desta semana da nossa revista. Vai poder ver as imagens do presépio humano que organizámos com alguns dos participantes da primeira edição de Casados à Primeira Vista. Nem uma cabra faltou! Ainda da SIC, mas desta vez sobre Quem Quer Namorar com o Agricultor?, testemunhámos uma festa recheada de loucura com alguns concorrentes. A noite acabou com uma sessão de striptease!

A morte do pai da psicóloga Joana Amaral Dias, o reconhecido psicanalista Carlos Amaral Dias, está sob investigação. Todos os detalhes deste caso podem ser lidos, claro, na TV 7 Dias.

E contamos-lhe ainda, de antemão, o que vai acontecer no próximo Pesadelo na Cozinha. Ljubomir Stanisic foi até às Caldas da Rainha e perdeu a cabeça com o proprietário do restaurante. A cozinheira do espaço de restauração ficou em lágrimas ao falar com o chef mais polémico da televisão portuguesa, mas o patrão garante, à nossa revista, que esta só contou mentiras. Mais um grande exclusivo a não perder!

Exclusiva é também a entrevista a João BaiãoEstivemos nos estúdios de Olhó Baião para viver a quadra natalícia com o apresentador da SIC. À TV 7 Dias, revela como vive esta época e recorda com saudade as iguarias da mãe, que morreu na véspera do aniversário do filho. «Vai ser um Natal mais triste», assume.

 

Vai poder ler isto e muito mais na edição desta semana da TV 7 Dias! Nas bancas a partir desta sexta-feira, dia 6 de dezembro.

PUB
Top