Luciana Abreu ignora morte da avó

Na edição desta semana da TV 7 Dias, contamos-lhe tudo sobre a morte da avó paterna de Luciana Abreu. Maria Barreto sofria de Parkinson e acabou por morrer dias antes de fazer 79 anos.

15 Abr 2021 | 22:28
TV 7 Dias

Luciana Abreu é a figura centra da edição desta semana da TV 7 Dias. A avó paterna da atriz, Maria Barreto, morreu a poucos dias de completar 79 anos. Sofria há muito tempo da doença de Parkinson.

A sua/nossa revista esteve à conversa com o pai, Luís Costa Real, e a madrasta da estrela da SIC, Paula Dias. Os dois contaram-nos como foram os últimos dias da avó da também cantora. Na mesma conversa, partilharam connosco um dos grandes desgostos da familiar de Luciana Abreu.

Mas há mais temas do seu interessa na próxima edição da TV 7 Dias. Andreia Leal, por exemplo, dá uma grande entrevista e dá-se a conhecer como nunca o tinha feito. A ex-concorrente da primeira edição do reality show “Casa dos Segredos”, da TVI, revela até que foi violada por oito homens na Suíça. Uma conversa que não vai mesmo querer deixar de ler.

Destaque ainda para as histórias de vida de dois participantes do programa da SIC “Hell’s Kitchen”. Depois de a mãe de Diogo ter revelado como o filho superou os problemas de toxicodependência, a ex-mulher do chef conta sua versão dos acontecimentos e de como chegou a consumir com ele. Já Rafaela descobriu que gostava de mulheres quando era adolescente, embora este seja um assunto que não é debatido em casa. A jovem colocou um ponto final no seu namoro antes
de ir para a competição liderada por Ljubomir Stanisic.

Revelamos ainda, na semana em que Pedro Lima completaria meio século de vida, o que o ator planeava fazer neste ano. E mostramos como Jéssica Fernandes perdoou Renato Ribeiro. Ambos são ex-concorrentes do reality show da TVI “Big Brother”.

 

Isto e muito mais numa edição da TV 7 Dias centrada na tragédia que abalou a família paterna de Luciana Abreu. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

PUB
Top