Luciana Abreu: Os motivos da separação e as provas da traição

Luciana Abreu revela os motivos da separação, confessa a desilusão com o toureiro e conta que lhe enviaram as trocas de mensagens e fotos que denunciavam a traição.

29 Nov 2023 | 22:40
capa tv 7 dias 1916

Conheça os destaques da nova edição da revista TV 7 Dias que já está nas bancas. Luciana Abreu revela os motivos da separação, confessa a desilusão com o toureiro e conta que lhe enviaram as trocas de mensagens e fotos que denunciavam a traição. “Comecei a desconfiar do comportamento dele, que começou a ser doentio”.

Luciana Abreu: “Estou triste, mas aliviada” -Entrevista exclusiva

Luciana Abreu revela os motivos da separação, confessa a desilusão com o toureiro e conta que lhe enviaram as trocas de mensagens e fotos que denunciavam a traição. “Comecei a desconfiar do comportamento dele, que começou a ser doentio”.

TV 7 Dias – Confirmou publicamente que está separada de João Moura Caetano. O que
aconteceu?
Luciana Abreu – Confirmo a minha separação. Como tenho vindo a afirmar, não admito traições, faltas de respeito, mentiras, e pronto foi isso que me fez acabar o meu relacionamento de quase um ano. Com quem foi ou não é irrelevante, a ação sim é condenável.

Como soube da traição? Foi uma situação única?
Temos sempre os chamados benfeitores que nos vão alertando, enviando as trocas de mensagens, fotos, dissimulam-se conversas como se eu já soubesse e pronto…

Foi uma desilusão para si?
Estava já a ser uma desilusão quando comentavam a minha postura.

Natal mágico: Luciana Abreu junta 22 pessoas na mesa de consoada

Luciana Abreu revela em exclusivo quais são as suas tradições, explica como lida com os presentes e garante que também vai para a cozinha, onde tem duas especialidades. A passagem de ano será a trabalhar. A entrar no mês mais mágico do ano, Luciana Abreu já pensa no Natal e na festa em família, que, como manda a tradição, será na casa de Maria Odette e Manuel Correia. “Vou passar em casa dos meus pais do coração. Já é tradição. É uma casa que se enche com muita gente. Há muito alarido e alegria. Tudo a tentar saber que presente tem”, conta a atriz e cantora à TV 7 Dias. Ao todo serão “em torno de 22 pessoas” à mesa. “É só família. Gosto muito desta época. A magia natalícia faz-nos sorrir. As luzes de Natal extasiam-nos”, acrescenta.

Mãe de Joana Sobral põe os pontos nos “is” sobre Zaza

Lúcia Figueiredo tem seguido atentamente o desempenho da filha, Joana Sobral, na casa do Big Brother e garante estar orgulhosa. Mesmo quando foi criticada, dentro e fora da casa, por acusar Francisco Monteiro de ser agressivo quando fala com as mulheres. Acusação, que aliada ao facto de Joana ter sido salva em primeiro lugar na gala de domingo (dia 26), levou a que Zaza, como é cari-nhosamente chamado, ameaçasse desistir do programa. “Apoio a Joana, estou muito orgulhosa, cada vez estou mais orgulhosa do jogo da minha filha. Deus lhe dê muita força para enfrentar aqueles leões todos que estão lá dentro”, começa por dizer à TV 7 Dias, revelando como tem visto esta polémica. “É o jogo deles. Deus lhe dê força para enfrentar tudo e que ganhe o programa. Já que está a passar por tanta dificuldade que ganhe. Ela estava mesmo a sofrer na gala, não estava a fazer nenhum papel”, garante.

Manuel Luís Goucha e Bruno Caetano em tribunal

Um caso que já deu muito que falar em Portugal leva o apresentador Manuel Luís Goucha e o repórter Bruno Caetano ao Campus de Justiça, em Lisboa. Os dois comunicadores foram notificados na qualidade de testemunhas num dos processos de Anabela Caratão. Em 2018, o tema foi abordado no Você na TV! e a 26 de agosto de 2021, Anabela esteve no programa da tarde Goucha onde deu uma entrevista emotiva. Conheça o que levou os dois comunicadores ao Tribunal e todos os contornos do caso. Tudo, na sua TV 7 Dias já nas bancas.

Hélder Agapito troca Festa é Festa por novela nos Açores

A gravar a novela líder de audiências da TVI desde o arranque do projeto, o ator aceitou o convite de Daniel Oliveira e regressou à SIC onde dará vida a um nómada digital com muitos esquemas ilícitos. Aos 38 anos e depois de estar na novela Festa é Festa, na TVI, desde o início na pele do carismático carteiro Paulo, Hélder Agapito volta às novelas da estação de Paço de Arcos, tendo sido o seu último projeto em Amor Maior, em 2016.

Ex-concorrentes de reality shows da TVI juntaram-se numa ação social

Foram várias as caras conhecidas dos portugueses que se reuniram num torneio de futsal solidário que tinha como objetivo angariar o maior número possível de bens alimentares para ajudar famílias carenciadas. A TV 7 Dias acompanhou os concorrentes e conta-lhe tudo o que aconteceu na sua revista que já está nas bancas.

Sofia Alves, Filipe Matos e Diogo Lopes pretendem quebrar tabus em palco

Amigos com Benefícios estreou na quarta-feira, dia 29, no Auditório Eunice Munoz, em Oeiras, e o elenco da peça é composto por Sofia Alves, Filipe Matos e Diogo Lopes, com encenação de Celso Cleto. “É uma comédia muito divertida de Jonh Borg que tem com base uma mãe, uma pastora de uma certa religião radical, o seu filho e o namorado deste. De repente a pastora Lorena vê-se confrontada com uma realidade que ela própria passou a vida a criticar. No fundo estamos a falar de uma sátira à religião e aos seus posicionamentos sobre a sexualidade”, explica Celso Cleto à TV 7 Dias.

Tudo isto e muito mais na sua TV 7 Dias já em banca

PUB