Maria João Abreu: Morte chocante

Preparámos uma edição especial da TV 7 Dias centrada na morte chocante de Maria João Abreu. A família da atriz está em choque e a nossa revista tem imagens exclusivas do marido, João Soares, e do ex-marido, José Raposo.

13 Mai 2021 | 22:38
TV 7 Dias

Maria João Abreu sentiu-se mal nos bastidores da novela da SIC “A Serra”, mas saiu dos estúdios consciente e a falar. Nos últimos 15 dias, a família não arredou pé do Hospital Garcia de Orta, onde permanecia internada, e contou com a força dos amigos e colegas de profissão.

Ao seu lado, durante todo o tempo de internamento, esteve o marido, João Soares, com quem a atriz se tinha casado a 1 de setembro de 2012. O músico passou os dias a dar força à mulher da sua vida nos Cuidados Intensivos do hospital. A TV 7 Dias apanhou-o horas depois da trágica notícia. E ele e ao ex-companheiro, José Raposo.

A 13 de maio, a pior notícia chegou. Maria João Abreu não resistiu à rutura de um aneurisma cerebral. A equipa que a acompanhou era das melhores, pediu segundas opiniões, mas, na quarta-feira à noite, já se adivinhava o pior dos cenários, que acabou por chegar no dia seguinte, por volta da uma da tarde.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, contamos tudo sobre as últimas horas de vida de Maria João Abreu e revelamos o que correu mal. Dizemos-lhe ainda como reagiram os colegas da atriz quando receberam a trágica notícia.

 

Isto e muito mais numa edição especial da TV 7 Dias centrada na morte chocante de Maria João Abreu. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

PUB
Top