Savate reconcilia-se com Joana Albuquerque é acusado de traição

Bruno Savate e Joana Albuquerque surpreenderam tudo e todos, ao revelarem que estão novamente juntos. Para uns, foi histeria total, para outros… apenas interesse. O nortenho é acusado de traição.

22 Abr 2021 | 23:00
TV 7 Dias

Bruno Savate e Joana Albuquerque surpreenderam tudo e todos, ao revelarem que estão novamente juntos. Para uns, foi histeria total, para outros… apenas interesse.

A TV7 Dias desta semana foca-se nesta história de amor que, na verdade, não é tão bonita como parece. Após o assumir da relação, fez com que Savate fosse acusado de traição e fosse também arrasado com comentários agressivos. Saiba tudo sobre os desenvolvimentos desta novela da vida real e veja as fotos exclusivas do casal, na edição desta semana.

Mas há mais… sabia que José Carlos Malato já foi vacinado contra a covid-19? Saiba porquê!

Sara Matos já não vai ser a protagonista da série Cuba Libre, que será filmada entre maio e julho de 2021, para ser transmitida na RTP durante o próximo ano. A razão? O facto da atriz estar grávida e da barriguinha estar proeminente durante as gravações. Saiba quem a vai substituir.

Abordamos também o tema da atualidade. Sofia Arruda esteve vários anos afastada de um canal televisivo e acusa um homem poderoso. O testemunho tem sido elogiado e várias as caras conhecidas garantem saber quem é o agressor. Muitas foram as caras conhecidas que aplaudiram a coragem da artista e se chegaram à frente para partilharem as suas histórias. E há até quem faça insinuações graves!

Falamos também de “Hell’s Kitchen”, da SIC. A concorrente Rute Palas tem um passado de violência e dívidas. Foi casada, durante quatro anos, com um homem que lhe fez a vida negra. Além de se tornar violento, não lhe quis dar o divórcio e criou-lhe problemas financeiros.

Isto e muito mais numa edição da TV 7 Dias centrada no amor de Bruno Savate e Joana Albuquerque. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

PUB
Top