Telmo e Célia: 20 anos depois do Big Brother a tragédia e a miséria

Célia, ex-concorrente do Big Brother, desprezou o pai durante anos, que viveu na rua e acabou por morrer num lar.

23 Jan 2020 | 22:30

Nesta edição da TV 7 Dias, contamos-lhe a história de Célia, finalista do primeiro Big Brother, que se afastou do pai e é acusada de o ter desprezado numa altura em que este mais precisava. Pai de Célia, que sofria de doença psiquiátrica, acabou por morrer num lar.

Ainda na revista, saiba o motivo de José Eduardo Moniz enfrentar um processo de plágio. O «Sr. Poderoso» da TVI está sob a mira de Marisa Medeiros, uma argumentista brasileira que garante que o enredo de A Única Mulher foi plagiado de uma obra sua. A autora já avançou para a justiça.

O euromilhões saiu na Malveira e a “culpa” foi de Cristina Ferreira! Estivemos à conversa com o dono da papelaria onde foi registado o boletim vencedor, que nos contou todos os pormenores e revelou ainda a mensagem que Cristina lhe enviou.

Assistimos, em exclusivo, às gravações de Amar Demais e mostramos-lhe os bastidores da nova novela da TVI. Também nesta edição, recorde os escândalos sexuais de Meghan Markle e conheça a história de vida dramática da dona de restaurante que deixou Ljubomir Stanisic emocionado.

Isto e muito mais na edição que chega às bancas esta sexta-feira. Não perca!

PUB
Top