Toda a verdade sobre a morte precoce de Pedro Lima

Na semana em que Portugal se despediu de Pedro Lima, a TV 7 Dias conta-lhe tudo o que faltava saber sobre as últimas horas de vida do ator. Isto e muito mais na próxima edição da nossa revista.

25 Jun 2020 | 22:30
TV 7 Dias

Sábado, 20 de junho de 2020. Portugal acordou triste e em choque com a notícia da morte de Pedro Lima, aos 49 anos. O ator foi encontrado sem vida com um golpe na carótida, naquela que era uma das suas praias de eleição – a praia do Abano, em Cascais – depois de ter enviado uma mensagem de despedida a dois amigos a pedir que «olhassem pelos seus, pois ele não iria cá estar».

Na edição desta semana da TV 7 Dias, contamos-lhe que, afinal, Pedro Lima não deixou nenhuma carta de despedida e mandou mensagem a apenas dois amigos. Revelamos-lhe ainda quem o ator escolheu para confiar o bem-estar da sua família e quem vai ajudar a cumprir os sonhos que deixou por fazer.

Mas este não é o único tema do seu interesse na próxima edição da sua/nossa revista. O jogo do Big Brother 2020 não se vive apenas dentro da casa. Cá fora, as reações aos comportamentos dos concorrentes também desencadeiam verdadeiros frente-a-frentes. Que o digam Vítor Soares Filipe Sobral, os noivos de Sónia e Noélia. Depois da agitada discussão entre as duas participantes, o companheiro da algarvia pediu uma «atitude» da produção «perante o que aconteceu», arrasando a postura de Sónia. Mas não houve qualquer consequência para a nortenha. Quem não gostou do que leu foi Vítor, que respondeu a Filipe através das redes sociais. Revelamos-lhe, nesta edição, a troca de mensagens entre os homens que ficaram noivos no decorrer do reality show da TVI.

A TV 7 Dias apanhou, em exclusivo, a protagonista de Nazaré, Carolina Loureiro, a gravar uma das cenas mais fortes da estreia da segunda temporada da novela da SIC. Tiago Teotónio Pereira e Margarida Serrano também não escaparam à nossa objetiva!

 

Isto e muito mais na próxima edição da TV 7 Dias! Nas bancas e disponível também na Loja das Revistas a partir desta sexta-feira, dia 26 de junho. Imperdível!

PUB
Top