Tozé Martinho: Os últimos minutos de vida e a verdadeira causa da morte

Na edição desta semana da TV 7 Dias, contamos-lhe os últimos minutos de vida dramáticos de Tozé Martinho. O ator e guionista morreu com uma profunda mágoa no coração.

20 Fev 2020 | 22:30
TV 7 Dias

Foi um adeus sem glória para aquele que foi um dos primeiros galãs das telenovelas portuguesas, ou não tivesse visto os canais a fecharem-lhe as portas nos últimos anos de vida. Isto é o que relata um amigo de Tozé Martinho, em exclusivo à TV 7 Dias, na edição desta semana da nossa revista.

Nela, revelamos-lhe a verdadeira causa da morte do ator e argumentista e contamos-lhe como foram os seus últimos minutos de vida. Deprimido e revoltado, Tozé Martinho deu entrada no Hospital de Cascais em muito mau estado.

Destaque ainda para o drama que Marco Paulo está a viver pela segunda vez. Mais de 20 anos depois de ter vencido um cancro no cólon, o cantor trava agora uma luta contra um cancro da mama.

Revelamos-lhe ainda tudo sobre os novos programas de Bárbara Guimarães e Ricardo Araújo Pereira, ambos a estrearem-se muito em breve na SIC… nas noites de domingo! Ainda daquela estação, estivemos à conversa com Hernâni Carvalho, o anfitrião do programa Linha Aberta. Alvo de ameaças devido ao trabalho que exerce, o comentador fala à TV 7 Dias sobre como lida com o risco.

A redução do ordenado de Maria Cerqueira Gomes é outro dos temas em destaque na edição desta semana da nossa revista. Depois de passar mais de um ano em Lisboa, longe da família, a apresentadora pediu para sair do Você na TV! e regressar ao Porto. Uma decisão que tomou consciente de que lhe iria custar uma fatia do salário.

As primeiras palavras de Armando Gama, depois de ter sido detido por suspeitas de violência doméstica, e o apelo que a filha de Raul Durão fez para sobreviver à luta contra um cancro no cólon em estádio IV são outros dos assuntos que merecem a sua particular atenção.

 

Isto e muito mais na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas já a partir desta sexta-feira, dia 21 de fevereiro!

PUB
Top