Volta a Sorrir! As primeiras fotos de David Carreira após a morte de Sara

Saiba tudo sobre o regresso de David Carreira à ficção nacional da TVI e veja as primeiras fotografias. Mas não só! Trazemos-lhe esta e muitas outras novidades para ler na TV 7 Dias desta semana.

21 Jan 2021 | 22:30
TV 7 Dias

Nesta edição da sua TV 7 Dias, mostramos-lhe as primeiras fotografias de David Carreira após a morte da irmã Sara Carreira. O ator e cantor tem apostado no trabalho para atenuar a dor da perda da irmã. David Carreira já voltou à música e continua empenhado no seu personagem da novela “Bem Me Quer”. Os colegas apoiam-no e assumem: “Tem sido um exemplo de superação.”

Também esta semana lhe revelamos toda a história entre Érica Silva e Joana Diniz e os motivos que levaram a madeirense a cortar relações com Joaninha. Mas não só! A vencedora da “Casa dos Segredos” conta ainda pormenores sobre a relação com Rui Pedro e fala ainda das “tréguas” com Luís Nascimento.

A TV 7 Dias ficou ainda saber que a família de Pedro Soá coloca a hipótese de avançar para a justiça, acusando a produção do Big Brother – Duplo Impacto de ter colocado a vida do concorrente em risco. Saiba tudo!

Ainda a respeito de um concorrente do reality show da TVI, falámos com o pai de Bruno Savate, José Santos, que nos contou ser um doente de risco para a covid-19, revelando-nos todos os pormenores acerca da doença que sofre.

Também quanto ao pai de Rui Pedro, José Figueiredo, que foi hospitalizado, na segunda-feira após a entrada de Rui Pedro no “Big Brother – Duplo Impacto”, revelamos-lhe todos os pormenores sobre o seu estado de saúde. Empresário está muito pouco otimista.

Ainda no entretenimento, falamos de Ljubomir Stanisic e o programa “Hell’s Kitchen. As gravações terminam no final do mês e o chef está mais arrasador do que nunca. As lágrimas e as exigências são mais que muitas!

Na música, Fernando Daniel recordou à TV 7 Dias o avô Aníbal e como se sentiu afetado com a falta de trabalho.

Por último, Tatiana de Oliveira está presa em Inglaterra e contou à nossa revista a aflição que vive por estar longe da mãe, a quem foi diagnosticado cancro no pâncreas, e do marido, que perdeu, recentemente, o pai subitamente.

PUB
Top